28.01.2013, 13:50
(
Последний раз редактировалось Don_Speed; 28.01.2013 в 16:33.
)
Olб!
Hoje trago um sistema que criei.
Record de players .
Eu so tinha visto isso na board inglesa se nгo me engano .
De vista parece um bicho de 7 cabeзas mas e facin Menos de 10 minutos eu fiz.
E muito util para marcar recordes de seu servidor.
Vamos lб:
Para os troxa que irгo dizer que nгo testei Ibagen abaixo
Code
Creditos a DonSpeed
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Hoje trago um sistema que criei.
Record de players .
Eu so tinha visto isso na board inglesa se nгo me engano .
De vista parece um bicho de 7 cabeзas mas e facin Menos de 10 minutos eu fiz.
E muito util para marcar recordes de seu servidor.
Vamos lб:
Код:
/setrecord [quantia] - com esse cmd seta o record para quanto tu quizer :) /resetrecord - Reseta o record
Code
pawn Код:
#include a_samp
#include DOF2
#include zcmd
#include sscanf2
#define SAVERECORD "Record.ini"
new Record,
PlayersOn,
Don[100];
public OnFilterScriptInit()
{
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_CreateFile(SAVERECORD);
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", 0);
Record = DOF2_GetInt(SAVERECORD, "Players");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayersOn++;
if(PlayersOn > Record)
{
Record = PlayersOn;
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]Novo record de players : %d Players ON", Record);
SendClientMessageToAll(-1, Don);
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
PlayersOn--;
return 1;
}
command(setrecord, playerid, params[])
{
new NR;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))return true;
if(sscanf(params,"d", NR))return SendClientMessage(playerid, -1, "[Uso] /setrecord [quantia]");
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]Novo record de players : %d Players [Setado pelo Admin]", params);
SendClientMessageToAll(-1, Don);
Record = NR;
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
command(resetrecord, playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))return true;
SendClientMessageToAll(-1, "[Aviso]Admin resetou o record de players do servidor.");
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", 0);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
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