[FilterScript] DS - Record Players - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] DS - Record Players (
/showthread.php?tid=411285)
DS - Record Players -
Don_Speed - 28.01.2013
Olб!
Hoje trago um sistema que criei.
Record de players .
Eu so tinha visto isso na board inglesa se nгo me engano .
De vista parece um bicho de 7 cabeзas mas e facin
Menos de 10 minutos eu fiz.
E muito util para marcar recordes de seu servidor.
Vamos lб:
Код:
/setrecord [quantia] - com esse cmd seta o record para quanto tu quizer :)
/resetrecord - Reseta o record
Para os troxa que irгo dizer que nгo testei Ibagen abaixo
Code
pawn Код:
#include a_samp
#include DOF2
#include zcmd
#include sscanf2
#define SAVERECORD "Record.ini"
new Record,
PlayersOn,
Don[100];
public OnFilterScriptInit()
{
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_CreateFile(SAVERECORD);
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", 0);
Record = DOF2_GetInt(SAVERECORD, "Players");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
PlayersOn++;
if(PlayersOn > Record)
{
Record = PlayersOn;
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]Novo record de players : %d Players ON", Record);
SendClientMessageToAll(-1, Don);
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
PlayersOn--;
return 1;
}
command(setrecord, playerid, params[])
{
new NR;
if(!IsPlayerAdmin(playerid))return true;
if(sscanf(params,"d", NR))return SendClientMessage(playerid, -1, "[Uso] /setrecord [quantia]");
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]Novo record de players : %d Players [Setado pelo Admin]", params);
SendClientMessageToAll(-1, Don);
Record = NR;
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", Record);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
command(resetrecord, playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))return true;
SendClientMessageToAll(-1, "[Aviso]Admin resetou o record de players do servidor.");
if(!DOF2_FileExists(SAVERECORD))
DOF2_SetInt(SAVERECORD, "Players", 0);
DOF2_SaveFile();
return true;
}
Creditos a DonSpeed
Nгo remova os creditos
Gostou
Comente .
Nгo gostou
Faзa criatica contrutiva!
Re: DS - Record Players -
EditPawn - 28.01.2013
Poderia ter usado file.inc por ser um sistema simples, fбcil e rбpido.
Obs: Tem algumas verificaзхes desnecessбrias...
Bom o filterscript
Respuesta: DS - Record Players -
[NVC]iTrevaS - 28.01.2013
й muito bom, jб tinha visto isso em um servidor, й bem legal
Re: DS - Record Players -
paulor - 28.01.2013
Para fazer a checagem nгo era necessбrio um Timer, bastava colocar na callback OnPlayerConnect a verificaзгo.
Re: DS - Record Players -
Maklister - 28.01.2013
Nгo precisa de um Timer, veja, quando vocк estб setando os valores no PlayersOn++; e so verificar se й maior que o Recorde.ini e imprimir uma SendToAll assim eliminando o timer de 1 segundo
Nunca vi nessa board aqui tambйm, Legal *-*
Re: DS - Record Players -
Schocc - 28.01.2013
Legal no entanto, nгo й necessбrio o uso de um Temporizador..;
+Rep
Re: DS - Record Players -
ViniBorn - 28.01.2013
setrecord nгo faz o menor sentido pra mim
Re: DS - Record Players -
Maklister - 28.01.2013
Quote:
Originally Posted by Viniborn
setrecord nгo faz o menor sentido pra mim
|
/setrecorde nгo seria afinal um recorde, tiraria todo o sentido do FilterScript rзrзrзrзrз
Re: DS - Record Players -
Don_Speed - 28.01.2013
Quote:
Originally Posted by EditPawn
Poderia ter usado file.inc por ser um sistema simples, fбcil e rбpido.
Obs: Tem algumas verificaзхes desnecessбrias...
Bom o filterscript
|
Hum , Vlw !
Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
й muito bom, jб tinha visto isso em um servidor, й bem legal
|
*-*
Quote:
Originally Posted by paulor
Para fazer a checagem nгo era necessбrio um Timer, bastava colocar na callback OnPlayerConnect a verificaзгo.
|
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Nгo precisa de um Timer, veja, quando vocк estб setando os valores no PlayersOn++; e so verificar se й maior que o Recorde.ini e imprimir uma SendToAll assim eliminando o timer de 1 segundo
Nunca vi nessa board aqui tambйm, Legal *-*
|
Quote:
Originally Posted by Schocc
Legal no entanto, nгo й necessбrio o uso de um Temporizador..;
+Rep
|
Uhum mesmo com o SetTimer ele funcionaria , entгo sгo detalhes.
Quote:
Originally Posted by Viniborn
setrecord nгo faz o menor sentido pra mim
|
Trollagem
Re: DS - Record Players -
Schocc - 28.01.2013
if(
!IsPlayerAdmin(playerid))return true;
Don nгo seu fs nгo seria sуmente para os ADMIN RCON??
Acho que falta Remover o !
pawn Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid))return true;
@edit Acho que vc estava testando e esqueceu de remover...
vlw...