[Pedido] Comando /falar pelo ****** tradutor
#1

Boa noite, quero um cуd de /falar pelo ****** tradutor apenas para admins, sу da o cуd que eu arrumo o bixгo aki no meu sistema de admin...
]Pff juda ae
.. OBS: й possivel, EX: /falar [texto]
ai todo mundo do sv ouve.
Tag editada
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#2

Isso й possнvel? O_o

Tag de [pedido] no tуpico ai amigo.
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#3

Aqui estб : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=312138



Para restringir o comando a administradores, adicione isto ao inнcio do mesmo:


pawn Code:
if(!IsPlayerAdmin(playerid))    return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo й um administrador !");


Espero ter ajudado .
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#4

Claro que й. ^^

pawn Code:
#include <sscanf2>

CMD:falar(playerid, params[])
    {
        new Strfala[60];
        if (!VariavelAdmin[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nнvel suficiente!");
        if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /falar [texto]");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
            PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);
        }
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(Strfala, sizeof(Strfala), "~g~%s ~y~Falando", Nome);
        GameTextForAll(Strfala, 1500, 1);
        return 1;
    }
sу adaptar.
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#5

Cara n funfa, de jeito nenhum ele funciona
nem em um novo fs, nem no sistema de admin, e o sistema de admin ainda por cima paro de funfa...
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#6

PlayAudioStreamForPlayer(i, Str);
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#7

pawn Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>


#define CINZA                   0xCECECEFF
#define AMARELO                 0xFFFF00FF
#define AZUL_CLARO              0x00C2ECFF


new Str[100];
new Fala[128];
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];



public OnFilterScriptInit()
{
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}


    CMD:falar(playerid, params[])
    {
        new Str2[30];
        if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
            /*PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);*/
            PlayAudioStreamForPlayer(i, Str);
        }
        GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
        format(Str2, sizeof(Str2), "~h~~g~%s ~y~Falando", Nome);
        GameTextForAll(Str2, 1500, 1);
        return 1;
    }
http://i46.tinypic.com/b97yv5.jpg

Naum da, juda ae gente
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#8

vocк usa strcmp no seu gamemode ?
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#9

Sim.
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#10

deve ser conflito entгo passe seu comando ae para strcmp!
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#11

Seila, tenta isto:
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/falar", true))
{

    if(strlen(cmdtext) == 6)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "/Falar <mensagem>");
       
    strdel(cmdtext, 0, 6);
   
    static     
        String[128],
        Interador,
        MaxP
    ;
   
    String[0] = EOS;
   
    format(String, 128, "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", cmdtext);
   
    for(MaxP = GetMaxPlayers(), Interador = 0; Interador != MaxP; ++Interador){
            PlayAudioStreamForPlayer(Interador, String);
    }
    return  true;
}
#Nau testay
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