[Ajuda] Comando
#1

Galera criei um scripter que a galera digita /dm1 e /dm2 vai pra DM e talz, sendo que eu queria um comando que tipow, Que bloqueб-se esses 2 comandos quando eu digita-se /dm1 e /dm2 exemplo, /abrirdm= o Administrador Liberou a DM Entre /dm1 e /dm2. /fechardm O administrador encerrou a DM!
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#2

Use variaveis '
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#3

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Originally Posted by Coreia
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Use variaveis '
se eu to perguntando e porque nгo sei bloqueб quero algum tutorial
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#4

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ando+variaveis
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#5

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Originally Posted by maluco88
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Galera criei um scripter que a galera digita /dm1 e /dm2 vai pra DM e talz, sendo que eu queria um comando que tipow, Que bloqueб-se esses 2 comandos quando eu digita-se /dm1 e /dm2 exemplo, /abrirdm= o Administrador Liberou a DM Entre /dm1 e /dm2. /fechardm O administrador encerrou a DM!
acho que isso ajudarб


pawn Код:
//no topo
new bool:dmliberate[MAX_PLAYERS];


//o comando que libera o uso dos outros
    if (strcmp(cmdtext, "/liberardms", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] >= 1)
        {
            dmliberate == true;
        }
        return 1;
    }
   
//o comando que blokeia
    if (strcmp(cmdtext, "/blokeadms", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] >= 1)
        {
            dmliberate == true;
        }
        return 1;
    }
   
    //e o cmd que os players usam
    if (strcmp(cmdtext, "/dm1", true) == 0)
    {
        if(dmliberate == true)
        {
            //toda a funcao que o comando fas
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
        }
        return 1;
    }

    if (strcmp(cmdtext, "/dm2", true) == 0)
    {
        if(dmliberate == true)
        {
            //toda a funcao que o comando fas
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
        }
        return 1;
    }


Creio que seja isso...
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#6

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Originally Posted by Sky_.
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acho que isso ajudarб


pawn Код:
//no topo
new bool:dmliberate[MAX_PLAYERS];


//o comando que libera o uso dos outros
    if (strcmp(cmdtext, "/liberardms", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] >= 1)
        {
            dmliberate == true;
        }
        return 1;
    }
   
//o comando que blokeia
    if (strcmp(cmdtext, "/blokeadms", true) == 0)
    {
        if(pAdmin[playerid] >= 1)
        {
            dmliberate == true;
        }
        return 1;
    }
   
    //e o cmd que os players usam
    if (strcmp(cmdtext, "/dm1", true) == 0)
    {
        if(dmliberate == true)
        {
            //toda a funcao que o comando fas
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
        }
        return 1;
    }

    if (strcmp(cmdtext, "/dm2", true) == 0)
    {
        if(dmliberate == true)
        {
            //toda a funcao que o comando fas
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
        }
        return 1;
    }


Creio que seja isso...
Vai dar array must be indexed. E nem precisava de MAX_PLAYERS

pawn Код:
#include <a_samp>

new bool:Liberado;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {

    if(!strcmp("/liberardm", cmdtext)) {
        if(Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб liberados.");
           
        Liberado = true;
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/bloqueardm", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб bloqueados.");
           
        Liberado = false;
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/dm1", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");
           
        // Funзхes de teleporte
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/dm2", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");

        // Funзхes de teleporte
        return 1;
    }

    return 0;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
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Vai dar array must be indexed. E nem precisava de MAX_PLAYERS

pawn Код:
#include <a_samp>

new bool:Liberado;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {

    if(!strcmp("/liberardm", cmdtext)) {
        if(Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб liberados.");
           
        Liberado = true;
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/bloqueardm", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб bloqueados.");
           
        Liberado = false;
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/dm1", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");
           
        // Funзхes de teleporte
        return 1;
    }
   
    if(!strcmp("/dm2", cmdtext)) {
        if(!Liberado)
            return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");

        // Funзхes de teleporte
        return 1;
    }

    return 0;
}

avб vlw kk eu me esqueco de detalhes mais ele disse que funciono certinho!
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