[Ajuda] Comando - Printable Version
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/showthread.php?tid=378228)
Comando -
maluco88 - 16.09.2012
Galera criei um scripter que a galera digita /dm1 e /dm2 vai pra
DM e talz, sendo que eu queria um comando que tipow, Que bloqueб-se esses 2 comandos quando eu digita-se /dm1 e /dm2 exemplo, /abrirdm= o Administrador Liberou a DM Entre /dm1 e /dm2. /fechardm O administrador encerrou a DM!
Re: Comando -
Coreia - 16.09.2012
Use variaveis
'
Re: Comando -
maluco88 - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by Coreia
Use variaveis '
|
se eu to perguntando e porque nгo sei bloqueб quero algum tutorial
Re: Comando -
Coreia - 16.09.2012
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ando+variaveis
Re: Comando -
Sky™ - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by maluco88
Galera criei um scripter que a galera digita /dm1 e /dm2 vai pra DM e talz, sendo que eu queria um comando que tipow, Que bloqueб-se esses 2 comandos quando eu digita-se /dm1 e /dm2 exemplo, /abrirdm= o Administrador Liberou a DM Entre /dm1 e /dm2. /fechardm O administrador encerrou a DM!
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acho que isso ajudarб
pawn Код:
//no topo
new bool:dmliberate[MAX_PLAYERS];
//o comando que libera o uso dos outros
if (strcmp(cmdtext, "/liberardms", true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] >= 1)
{
dmliberate == true;
}
return 1;
}
//o comando que blokeia
if (strcmp(cmdtext, "/blokeadms", true) == 0)
{
if(pAdmin[playerid] >= 1)
{
dmliberate == true;
}
return 1;
}
//e o cmd que os players usam
if (strcmp(cmdtext, "/dm1", true) == 0)
{
if(dmliberate == true)
{
//toda a funcao que o comando fas
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
}
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/dm2", true) == 0)
{
if(dmliberate == true)
{
//toda a funcao que o comando fas
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando");
}
return 1;
}
Creio que seja isso...
Re: Comando -
Jason` - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by Sky_.
acho que isso ajudarб
pawn Код:
//no topo new bool:dmliberate[MAX_PLAYERS];
//o comando que libera o uso dos outros if (strcmp(cmdtext, "/liberardms", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] >= 1) { dmliberate == true; } return 1; } //o comando que blokeia if (strcmp(cmdtext, "/blokeadms", true) == 0) { if(pAdmin[playerid] >= 1) { dmliberate == true; } return 1; } //e o cmd que os players usam if (strcmp(cmdtext, "/dm1", true) == 0) { if(dmliberate == true) { //toda a funcao que o comando fas } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando"); } return 1; }
if (strcmp(cmdtext, "/dm2", true) == 0) { if(dmliberate == true) { //toda a funcao que o comando fas } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "o Admin nгo Liberou o uso desse comando"); } return 1; }
Creio que seja isso...
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Vai dar array must be indexed. E nem precisava de MAX_PLAYERS
pawn Код:
#include <a_samp>
new bool:Liberado;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if(!strcmp("/liberardm", cmdtext)) {
if(Liberado)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб liberados.");
Liberado = true;
return 1;
}
if(!strcmp("/bloqueardm", cmdtext)) {
if(!Liberado)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб bloqueados.");
Liberado = false;
return 1;
}
if(!strcmp("/dm1", cmdtext)) {
if(!Liberado)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");
// Funзхes de teleporte
return 1;
}
if(!strcmp("/dm2", cmdtext)) {
if(!Liberado)
return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");
// Funзхes de teleporte
return 1;
}
return 0;
}
Re: Comando -
Sky™ - 17.09.2012
Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Vai dar array must be indexed. E nem precisava de MAX_PLAYERS
pawn Код:
#include <a_samp>
new bool:Liberado;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if(!strcmp("/liberardm", cmdtext)) { if(Liberado) return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб liberados."); Liberado = true; return 1; } if(!strcmp("/bloqueardm", cmdtext)) { if(!Liberado) return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes jб bloqueados."); Liberado = false; return 1; } if(!strcmp("/dm1", cmdtext)) { if(!Liberado) return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados."); // Funзхes de teleporte return 1; } if(!strcmp("/dm2", cmdtext)) { if(!Liberado) return SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "Erro: Teleportes nгo liberados.");
// Funзхes de teleporte return 1; }
return 0; }
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avб vlw kk eu me esqueco de detalhes mais ele disse que funciono certinho!