[FilterScript] Sistema de Corrida PT/BR
#1

Sistema de Corrida v1.0
Sistema de corrida por checkpoint de veiculos Terrestre / Nautico / Aereo
Traduzido por Murilo


• Comandos Administrador logado na RCON

/ConstruirCorrida
Entra em modo de construзгo, totalmente em Dialog com um mini tutorial no inicio

/IniciarCorrida
Apуs terminado e salvado a corrida construida, o administrador podera iniciar a corrida, assim tendo 30 segundos para os jogadores entrarem na corrida.

/PararCorrida
Para cancelar a corrida atual.

/EntrarCorrida
Apуs o Administrador ter terminado de construir / carregar alguma corrida, o jogador terб 30 Segundos para entrar na corrida, ao entrar serб colocado automaticamente no veiculo.

/AutoCorrida
O FilterScript ira iniciar corridas automaticamentes logo apуs a anterior ter acabado

/PararAutocorrida
O FilterScript ira parar de iniciar as corridas automaticamentes

/Desistir
Caso o jogador nao ter mais changes de ganhar ou nao querer mais correr, ela poderб desistir.

• Salvamento

Include para Salvamento: DOF2
Criar a pasta "Corridas" dentro de sua pasta "scriptfiles" exatamente como postado para salvar todas as corridas construidas

• Configuraзгo

Sistema totalmente configuravel

Define o tamanho dos Checkpoints
pawn Код:
#define TAMANHO_CHECKPOINTS         8
Define o tempo para a contagem regressiva
pawn Код:
#define CONTAGEM_START              30
Define o maximo de Checkpoints que poderб ser colocado em cada corrida
pawn Код:
#define MAX_CHECKPOINTS             800
Define o maximo de Corridas que poderб ser construida
pawn Код:
#define MAX_CORRIDAS                500
Define o tempo permitido para a corrida
pawn Код:
#define MAX_CORRIDA_TEMPO           6000
• Bugs

Caso encontre, informar o mesmo

• Imagens































• Download

4Shared

Pasterbin


• Creditos

RyDeR pelo rRace
****** Pelo sscanf
Zeex pelo zcmd



OBS: FilterScript como base tendo o rRace de autoria do membro RyDeR's para postagens.
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#2

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#3

Legal o sistema, mais o problema й que й traduзгo [...]..


@OFF
Vejo que utilizou minha ferramenta para botar gradiente
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#4

tem melhores... mas tб bom '_'
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#5

Veih coloca imagens ai '-'
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#6

Parece ser legal, mas teria como vocк colocar um vнdeo de demonstraзгo ai?
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#7

Nгo vou dar REP a um trabalho que nгo й seu... mas fica um 'bom trabalho' pela traduзгo...

+ REP = https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143764
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#8

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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Legal o sistema, mais o problema й que й traduзгo [...]..


@OFF
Vejo que utilizou minha ferramenta para botar gradiente
Sim sim o gradient e uma otima ferramenta, estou utilizando muito

Quote:
Originally Posted by Lost._.
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Obrigado por postar murilo, + reputaзгo pra vc!

Ao contrario de muitos que sгo egoistas.

tenho de pergutar, sу pode 2 jogadores participar da corrida ? setei a posiзгo do veiculo 1 e veiculo 2 achei estranho e vim aqui te perguntar.
Voce seta as posiзхes da 1 Fileira, apуs isso os outros jogadores que entrarem ira criar os veiculos atras dos jogadores da frente


Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
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Nгo vou dar REP a um trabalho que nгo й seu... mas fica um 'bom trabalho' pela traduзгo...

+ REP = https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143764
Sim sim intendo apenas desbuguei e traduzi e adcionei mais algumas funзхes mais Obrigado mesmo assim
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#9

Qual й a tecla KEY_FIRE?
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#10

Quote:
Originally Posted by Diogo123
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Veih coloca imagens ai '-'
Imagens Adcionadas


Quote:
Originally Posted by s4kuL
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Qual й a tecla KEY_FIRE?
Sua tecla esquerda do Mouse


Quote:
Originally Posted by Lost._.
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Nossa murilo achei interessante esse sistema que vocк traduziu, mais quando entra mais de 3 jogadores na corrida ele fica atras da moto ou seja (fica como carona) ai ele tem que descer e apertar enter, como arruma isso ?
Acho meio estranho!
Irei verificar a funзгo do PutPlayerInVehicle
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