13.09.2012, 03:55
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Последний раз редактировалось Maklister; 13.09.2012 в 15:32.
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Sistema de Corrida v1.0
Sistema de corrida por checkpoint de veiculos Terrestre / Nautico / AereoTraduzido por Murilo
• Comandos Administrador logado na RCON
/ConstruirCorrida
Entra em modo de construзгo, totalmente em Dialog com um mini tutorial no inicio
/IniciarCorrida
Apуs terminado e salvado a corrida construida, o administrador podera iniciar a corrida, assim tendo 30 segundos para os jogadores entrarem na corrida.
/PararCorrida
Para cancelar a corrida atual.
/EntrarCorrida
Apуs o Administrador ter terminado de construir / carregar alguma corrida, o jogador terб 30 Segundos para entrar na corrida, ao entrar serб colocado automaticamente no veiculo.
/AutoCorrida
O FilterScript ira iniciar corridas automaticamentes logo apуs a anterior ter acabado
/PararAutocorrida
O FilterScript ira parar de iniciar as corridas automaticamentes
/Desistir
Caso o jogador nao ter mais changes de ganhar ou nao querer mais correr, ela poderб desistir.
• Salvamento
Include para Salvamento: DOF2
Criar a pasta "Corridas" dentro de sua pasta "scriptfiles" exatamente como postado para salvar todas as corridas construidas
• Configuraзгo
Sistema totalmente configuravel
Define o tamanho dos Checkpoints
pawn Код:
#define TAMANHO_CHECKPOINTS 8
pawn Код:
#define CONTAGEM_START 30
pawn Код:
#define MAX_CHECKPOINTS 800
pawn Код:
#define MAX_CORRIDAS 500
pawn Код:
#define MAX_CORRIDA_TEMPO 6000
Caso encontre, informar o mesmo
• Imagens
• Download
4Shared
Pasterbin
• Creditos
RyDeR pelo rRace
****** Pelo sscanf
Zeex pelo zcmd
OBS: FilterScript como base tendo o rRace de autoria do membro RyDeR's para postagens.