Sistema de Corrida PT/BR -
Maklister - 13.09.2012
Sistema de Corrida v1.0
Sistema de corrida por checkpoint de veiculos Terrestre / Nautico / Aereo
Traduzido por Murilo
• Comandos Administrador logado na RCON
/ConstruirCorrida
Entra em modo de construзгo, totalmente em Dialog com um mini tutorial no inicio
/IniciarCorrida
Apуs terminado e salvado a corrida construida, o administrador podera iniciar a corrida, assim tendo 30 segundos para os jogadores entrarem na corrida.
/PararCorrida
Para cancelar a corrida atual.
/EntrarCorrida
Apуs o Administrador ter terminado de construir / carregar alguma corrida, o jogador terб 30 Segundos para entrar na corrida, ao entrar serб colocado automaticamente no veiculo.
/AutoCorrida
O FilterScript ira iniciar corridas automaticamentes logo apуs a anterior ter acabado
/PararAutocorrida
O FilterScript ira parar de iniciar as corridas automaticamentes
/Desistir
Caso o jogador nao ter mais changes de ganhar ou nao querer mais correr, ela poderб desistir.
• Salvamento
Include para Salvamento: DOF2
Criar a pasta "
Corridas" dentro de sua pasta "
scriptfiles" exatamente como postado para salvar todas as corridas construidas
• Configuraзгo
Sistema totalmente configuravel
Define o tamanho dos Checkpoints
pawn Код:
#define TAMANHO_CHECKPOINTS 8
Define o tempo para a contagem regressiva
pawn Код:
#define CONTAGEM_START 30
Define o maximo de Checkpoints que poderб ser colocado em cada corrida
pawn Код:
#define MAX_CHECKPOINTS 800
Define o maximo de Corridas que poderб ser construida
Define o tempo permitido para a corrida
pawn Код:
#define MAX_CORRIDA_TEMPO 6000
• Bugs
Caso encontre, informar o mesmo
• Imagens
• Download
4Shared
Pasterbin
• Creditos
RyDeR pelo rRace
****** Pelo sscanf
Zeex pelo zcmd
OBS: FilterScript como base tendo o rRace de autoria do membro RyDeR's para postagens.
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
Ley - 13.09.2012
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
zSuYaNw - 13.09.2012
Legal o sistema, mais o problema й que й traduзгo [...]..
@OFF
Vejo que utilizou minha ferramenta para botar gradiente
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
jpeg - 13.09.2012
tem melhores... mas tб bom '_'
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
Diogo123 - 13.09.2012
Veih coloca imagens ai '-'
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
alexcordeiro - 13.09.2012
Parece ser legal, mas teria como vocк colocar um vнdeo de demonstraзгo ai?
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
Douglas_prt - 13.09.2012
Nгo vou dar REP a um trabalho que nгo й seu... mas fica um 'bom trabalho' pela traduзгo...
+ REP =
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143764
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
Maklister - 13.09.2012
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Legal o sistema, mais o problema й que й traduзгo [...]..
@OFF
Vejo que utilizou minha ferramenta para botar gradiente 
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Sim sim o gradient e uma otima ferramenta, estou utilizando muito
Quote:
Originally Posted by Lost._.
Obrigado por postar murilo, + reputaзгo pra vc!
Ao contrario de muitos que sгo egoistas.
tenho de pergutar, sу pode 2 jogadores participar da corrida ? setei a posiзгo do veiculo 1 e veiculo 2 achei estranho e vim aqui te perguntar.
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Voce seta as posiзхes da 1 Fileira, apуs isso os outros jogadores que entrarem ira criar os veiculos atras dos jogadores da frente
Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
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Sim sim intendo apenas desbuguei e traduzi e adcionei mais algumas funзхes mais Obrigado mesmo assim
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
s4kuL - 13.09.2012
Qual й a tecla KEY_FIRE?
Re: Sistema de Corrida PT/BR -
Maklister - 13.09.2012
Quote:
Originally Posted by Diogo123
Veih coloca imagens ai '-'
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Imagens Adcionadas
Quote:
Originally Posted by s4kuL
Qual й a tecla KEY_FIRE?
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Sua tecla esquerda do Mouse
Quote:
Originally Posted by Lost._.
Nossa murilo achei interessante esse sistema que vocк traduziu, mais quando entra mais de 3 jogadores na corrida ele fica atras da moto ou seja (fica como carona) ai ele tem que descer e apertar enter, como arruma isso ?
Acho meio estranho!
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Irei verificar a funзгo do PutPlayerInVehicle