[Ajuda] Sistema de No-Lag.
#1

Pessoal estou com um problema, estou usando o no-lag, que o Paulo postou em um tуpico ai. Porйm eu quero colocar para que nгo tire HP do prуprio time. Esse й o Code:

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) {
    new Float: Life[2];
    GetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
    GetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
    if(Life[1]) {
        if(amount > Life[1]) {
            Life[0] = Life[0] - (amount - Life[1]);
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
            return 1;
        }
        }
        Life[1] = Life[1] - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
    } else {
       Life[0] = Life[0] - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
    }
    return 1;
}
Eu coloquei um
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(killerid) != GetPlayerTeam(playerid))  {
Mas nгo funcionou!! Aonde devo colocar ele ?
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#2

Use estб funзгo:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam
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#3

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Originally Posted by leonardo1434
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Leonardo, o problema nгo й setar o time do player, atй por que jб tem os times, quero que os players nгo tirem HP dos players do prуprio time!!
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#4

Se Usar SetPlayerTeam , quem ta no Team nao tira Dano mesmo nao.

Exemplo:
To no Time id 1 e voce tambem ninguem vai matar um ao outro.
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#5

Nгo deixei claro minha dъvida, eu gostaria de saber aonde coloca o:
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(killerid) != GetPlayerTeam(playerid))  {
No code.!?
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#6

Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR.
    return 1;
}
Assim nгo necessitando do "seu" code.
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#7

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Originally Posted by leonardo1434
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Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR.
    return 1;
}
Assim nгo necessitando do "seu" code.
Acho que podera Dar algum Bug , Repara no Code do NO-LAG.

Nгo tenho certeza nunca utilizei o "NO-LAG".
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#8

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Originally Posted by leonardo1434
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Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR.
    return 1;
}
Ф povo viu... Vocк nгo esta entendendo, esse CODE de NO-LAG, mesmo sendo do mesmo time ele perde HP. 'NO-LAG' й para tirar HP de players com GOD, e principalmente para perder HP ao atirar na Skin, e nгo no ar por causa do lag.
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#9

Entгo tenta assim o gкnio.

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    if(GetPlayerTeam(playerid == GetPlayerTeam(damagedid)) return 0;
    new Float: Life[2];
    GetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
    GetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
    if(Life[1]) {
        if(amount > Life[1]) {
            Life[0] = Life[0] - (amount - Life[1]);
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
            return 1;
        }
        }
        Life[1] = Life[1] - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
    } else {
       Life[0] = Life[0] - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
    }
    return 1;
}
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#10

Faltou uma chave no primeiro 'if', coloquei. Os erros que sobraram foram esses:


(2103) : warning: 209: function "OnPlayerGiveDamage" should return a value
(2103) : error: 010: invalid function or declaration
(2107) : error: 010: invalid function or declaration

2103:
pawn Код:
} else {
2107:
pawn Код:
return 1;     // й o ъltimo return do code no-lag.
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