Sistema de No-Lag. -
Truck - 13.07.2012
Pessoal estou com um problema, estou usando o no-lag, que o Paulo postou em um tуpico ai. Porйm eu quero colocar para que nгo tire HP do prуprio time. Esse й o Code:
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) {
new Float: Life[2];
GetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
GetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
if(Life[1]) {
if(amount > Life[1]) {
Life[0] = Life[0] - (amount - Life[1]);
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
return 1;
}
}
Life[1] = Life[1] - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
} else {
Life[0] = Life[0] - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
}
return 1;
}
Eu coloquei um
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(killerid) != GetPlayerTeam(playerid)) {
Mas nгo funcionou!! Aonde devo colocar ele ?
Re: Sistema de No-Lag. -
leonardo1434 - 13.07.2012
Use estб funзгo:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerTeam
Respuesta: Re: Sistema de No-Lag. -
Truck - 13.07.2012
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
|
Leonardo, o problema nгo й setar o time do player, atй por que jб tem os times, quero que os players nгo tirem HP dos players do prуprio time!!
Re: Sistema de No-Lag. -
BreakDriFT - 13.07.2012
Se Usar SetPlayerTeam , quem ta no Team nao tira Dano mesmo nao.
Exemplo:
To no Time id 1 e voce tambem ninguem vai matar um ao outro.
Respuesta: Sistema de No-Lag. -
Truck - 13.07.2012
Nгo deixei claro minha dъvida, eu gostaria de saber aonde coloca o:
pawn Код:
if(GetPlayerTeam(killerid) != GetPlayerTeam(playerid)) {
No code.!?
Re: Sistema de No-Lag. -
leonardo1434 - 13.07.2012
Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR.
return 1;
}
Assim nгo necessitando do "seu" code.
Re: Sistema de No-Lag. -
BreakDriFT - 13.07.2012
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR. return 1; }
Assim nгo necessitando do "seu" code.
|
Acho que podera Dar algum Bug , Repara no Code do NO-LAG.
Nгo tenho certeza nunca utilizei o "NO-LAG".
Respuesta: Re: Sistema de No-Lag. -
Truck - 13.07.2012
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Meu Deus.... o povo... Cara, a funзгo setplayerteam й um funзгo para evitar de fazer team kill. um exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerTeam(playerid, 1); // TODO MUNDO QUE FOR DO TIME UM NГO PODERБ SE MATAR. return 1; }
|
Ф povo viu... Vocк nгo esta entendendo, esse CODE de NO-LAG, mesmo sendo do mesmo time ele perde HP. 'NO-LAG' й para tirar HP de players com GOD, e principalmente para perder HP ao atirar na Skin, e nгo no ar por causa do lag.
Re: Sistema de No-Lag. -
leonardo1434 - 13.07.2012
Entгo tenta assim o gкnio.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid == GetPlayerTeam(damagedid)) return 0;
new Float: Life[2];
GetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
GetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
if(Life[1]) {
if(amount > Life[1]) {
Life[0] = Life[0] - (amount - Life[1]);
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
return 1;
}
}
Life[1] = Life[1] - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Life[1]);
} else {
Life[0] = Life[0] - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life[0]);
}
return 1;
}
Respuesta: Sistema de No-Lag. -
Truck - 14.07.2012
Faltou uma chave no primeiro 'if', coloquei. Os erros que sobraram foram esses:
(2103) : warning: 209: function "OnPlayerGiveDamage" should return a value
(2103) : error: 010: invalid function or declaration
(2107) : error: 010: invalid function or declaration
2103:
2107:
pawn Код:
return 1; // й o ъltimo return do code no-lag.