06.07.2012, 03:22
Apagaram o Sticky "Cуdigos Ъteis"
(Cуdigos Ъteis estб em Lanзamentos/Releases) LuxurioN troll eoeaooae . Coloca um tуpico pra redirecionar para lб, nгo tem mais isto? Jб penso em alguma dъvida pra colocar aqui '-' |
Isso da garrafa й BUG de GF --'
Nunca vi isto em GameModes feitos do 0, isso acontece quando o PLAYER й forзado a SPAWNAR e como podem ver, ha inumeras linhas em OnPlayerSpawn no GF e estб demanda faz com que o PLAYER vб para Grove pois nгo tem para onde ir ^^ |
Isso da garrafa й BUG de GF --'
Nunca vi isto em GameModes feitos do 0, isso acontece quando o PLAYER й forзado a SPAWNAR e como podem ver, ha inumeras linhas em OnPlayerSpawn no GF e estб demanda faz com que o PLAYER vб para Grove pois nгo tem para onde ir ^^ |
SpawnPlayerEx(playerid) {
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
RemovePlayerFromVehicle(playerid); SetPlayerPos(playerid, 10.0,10.0,10.0);
}
return SpawnPlayer(playerid);
}
// Inнcio
new pickup;
// OnGameMode/OnFilterScriptInit
pickup = CreatePickup(...);
// OnPlayerKeyStateChange
if(newkeys == 16)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(distancia, coords pickups))
{
SetPlayerInterior(...);
SetPlayerPos(...);
}
}
Olб, tenho umas pickups criadas aqui, mais como faзo pra entrar em algum local apertando F ?
Sim, procurei no search mais os que eu achei tinha que criar comandos e era em strcmp, queria em ZCMD ou de preferencia nem precisar criar comandos rs. Adiantando meu obrigado a quem ajudar! |
AntiDeAMX()
{
new a[][] =
{
"Unarmed (Fist)",
"Brass K"
};
//lah fala que e tipo pelo que eu entendi tem por ae programas que descompilam arquivos (amx)
// e se tiver essa tal funзao ae nem com programa tem jeito e verdade ?
// se for verdade em todos os meus gamemodes eu colocarei por que esssas host de hoje em dia vai que o dono e malandro e sabe descompilar neh nao e sempre baum se proteger!
recentemente baixei um gamemode de mata mata para estudos motivo :> nao sou baum em pawn ainda so sei fazer coisas simples das simples e achei a seguinte funзao
pawn Код:
|
Olб, tenho umas pickups criadas aqui, mais como faзo pra entrar em algum local apertando F ?
Sim, procurei no search mais os que eu achei tinha que criar comandos e era em strcmp, queria em ZCMD ou de preferencia nem precisar criar comandos rs. Adiantando meu obrigado a quem ajudar! |
new JaTem1NEGO; // Acho que pode ser Usada Bool...
// OnPlayerEnterCheckpoint
if(JaTem1NEGO == 1)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Some daque fdp ta full '-'");
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z+50);
}else{
JaTem1NEGO = 1;
// .. FUNЗХES
// OnPlayerLeaveCheckpoint
JaTem1NEGO = 0;