14.05.2012, 05:39
(
Последний раз редактировалось leonardo1434; 14.05.2012 в 20:41.
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Bom, Gostaria de saber como eu deixo "algo" sem uso por um tempo?
Exemplo: um jogador ativa Tal Item, e o efeito deste item dura 1 minuto, passados 1 minuto, ele sу poderб ativa novamente apуs 3 minutos.
Eu gostбria que alguem me ajudasse, Caso algum jogador selecionar o perk " more stamina " ativar a animaзгo por 1 minutos( assim deixando ele correr mais rapido por 1 minuto), apуs passados 1 minuto, a animaзгo terminar e apуs 3 minutos poder ativa-la novamente.
Eu editei meu post, poнs removi o comando /perks do time dos humanos, apenas deixei o /inv.
PS: Obrigado a todo que me ajudaram ali embaixo, mas, nгo estб funcionando. Por Favor ajude.
PSS: Veja estб SS, й uma SS de como o inventбrio estб.
Exemplo: um jogador ativa Tal Item, e o efeito deste item dura 1 minuto, passados 1 minuto, ele sу poderб ativa novamente apуs 3 minutos.
Eu gostбria que alguem me ajudasse, Caso algum jogador selecionar o perk " more stamina " ativar a animaзгo por 1 minutos( assim deixando ele correr mais rapido por 1 minuto), apуs passados 1 minuto, a animaзгo terminar e apуs 3 minutos poder ativa-la novamente.
Eu editei meu post, poнs removi o comando /perks do time dos humanos, apenas deixei o /inv.
PS: Obrigado a todo que me ajudaram ali embaixo, mas, nгo estб funcionando. Por Favor ajude.
PSS: Veja estб SS, й uma SS de como o inventбrio estб.
Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { ResetPlayerInventory(playerid); if(!LoadPlayerInventoryFromFile(playerid)){ if(gTeam[playerid] == HUMAN) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Please type «/inv» to view your inventory!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Press <SPACE> to select a item !"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Press «ENTER» to close your inventory !"); } AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_SMALLHEALTHPACK, 5, "Small MedKit"); AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_MEDIUMHEALTHPACK, 4, "Medium MedKit"); AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_LARGEHEALTHPACK, 3, "Large MedKit"); AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_DIZZYAWAY, 3, "Dizzy Away"); AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_MORESTAMINA, 1, "More Stamina"); } return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { new cmd[256]; new idx; cmd = strtok(cmdtext, idx); if(strcmp("/inv", cmd, true) == 0){ if(gTeam[playerid] == HUMAN) { TogglePlayerControllable(playerid,1); ShowInventoryToPlayer(playerid); return 1; } } } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if (newkeys & KEY_SPRINT) { if (gTeam[playerid] == HUMAN) { ApplyAnimation(playerid,"Muscular","MuscleSprint",4.1,1,1,1,1,1); } } } public OnPlayerInventoryItemSelected(playerid, itemid){ if(gTeam[playerid] == HUMAN) { if(itemid == ITEM_SMALLHEALTHPACK){ RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_SMALLHEALTHPACK, 1 new Float:playerhealth; GetPlayerHealth(playerid, playerhealth); playerhealth += playerhealth * 0.10; if(playerhealth > 100) playerhealth = 100; SetPlayerHealth(playerid, playerhealth); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a small healthpack!"); return 1; } if(itemid == ITEM_MEDIUMHEALTHPACK){ RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_MEDIUMHEALTHPACK, 1); new Float:playerhealth; GetPlayerHealth(playerid, playerhealth); playerhealth += playerhealth * 0.25; if(playerhealth > 100) playerhealth = 100; SetPlayerHealth(playerid, playerhealth); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Medium MedKit !"); return 1; } if(itemid == ITEM_LARGEHEALTHPACK){ RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_LARGEHEALTHPACK, 1); new Float:playerhealth; GetPlayerHealth(playerid, playerhealth); playerhealth += playerhealth * 0.40; if(playerhealth > 100) playerhealth = 100; SetPlayerHealth(playerid, playerhealth); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Large MedKit !"); return 1; } if(itemid == ITEM_DIZZYAWAY){ RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_DIZZYAWAY, 1); SetPlayerDrunkLevel (playerid, -10000); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Dizzy Away !"); return 1; } if(itemid == ITEM_MORESTAMINA){ return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, PTStr); } RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_MORESTAMINA, 1); ApplyAnimation(playerid,"Muscular","MuscleSprint",4.1,1,1,1,1,1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "YOU HAVE USED THE MORE STAMINA !"); return 1; } return 1; } return 1; } public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) { TogglePlayerControllable(playerid,1); VerifyInventoryMenuRowSelected(playerid, row); DestroyPlayerInventoryMenu(playerid); return 1; }