03.05.2012, 15:33 
	
	
	
		oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo 
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
	
	
	
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
| Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw? Tutorial do Player: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784 | 
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// na funзгo que deixa o cara como procurado:
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);
// na funзгo que limpa a ficha do cara:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
| O que vocк procura й isso aki: pawn Код: 
 | 
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
| steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como : pawn Код: 
 | 
| // na funзгo que deixa o cara como procurado: | 
| pawn Код: 
 | 
Delete3DTextLabel(label[playerid]);

 
 
| Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario hehe, caso contrario sempre apareceria 0.. Garfild, axo q nгo precisa de pawn Код: 
  pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?    |