[Pedido]Carro Blindado
#1

Eae galera da samp, bom eu odeio pedir alguma coisa aqui, pois pedindo eu nгo aprendo, mas quero saber se isso й possivel, como fazer, se tem algum FS assim para eu poder editar, etc..

Bom, estou a procura de como fazer um Sistema assim, o player digitar /blindar, e blindar o carro dele (deixar o carro dele imortal, sem perder vida) por 5minutos apenas, e depois disso ele voltar a ser um carro comum. Se alguem souber como fazer isso e puder me ajudar, eu to precisando mesmo. Dai dps disso eu sei como setar, para pegar a grana do player, para restringir o comando a uma coord, etc.. Vlw ai
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth ou https://sampwiki.blast.hk/wiki/RepairVehicle
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
https://sampwiki.blast.hk/wiki/KillTimer

Crie public e um Timer "true" para atualiza-lб e estб public terб a funзгo de consertar o carro e um Timer "false" para outra public dando um KillTimer no "Timer "true"" apуs 5 minutos...
Reply
#3

Й possнvel sim. Vocк pode usar OnVehicleDamageStatusUpdate
Reply
#4

alguem pode fazer alguma base pra mim?


https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth - tem como por mais do q 1000 de vida pro carro?
Reply
#5

pawn Код:
new bool:Blindado[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    if(Blindado[vehicleid] == true)
        RepairVehicle(vehicleid);

    return true;
}
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
Посмотреть сообщение
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth - tem como por mais do q 1000 de vida pro carro?
Nunca tentei, mas deve ter. Sу nгo vejo motivo para fazer isso.
Reply
#6

Pronto:
pawn Код:
//TOPO DO GM
new bool:Blindado[MAX_PLAYERS];
forward Desblindar(playerid);

//FIM DO GM
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
    new Float:Vida;
    if(Blindado[playerid] == true)
    {
        if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000)
        RepairVehicle(vehicleid);
        return 1;
    }
    return 1;
}
public Desblindar(playerid)
{
    Blindado[playerid] = false;
    SendClientMessage(playerid, -1, "DESBLINDADO");
    return 1;
}

//ONPLAYERCOMMANDTEXT
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(Blindado[playerid] == true)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб blindado!");
            return 1;
        }
        SendClientMessage(playerid, -1, "BLINDADO");
        Blindado[playerid] = true;
        SetTimerEx("Desblindar", 1000*60*5, false, "i", playerid);
        return 1;
    }
    return 0;
}
Use como base..
Reply
#7

Testa ae
pawn Код:
new bool:b[MAX_VEHICLES], Float:v[MAX_VEHICLES];

CMD:blindagem(playerid) {
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return false;
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    b[vehicleid] = true;
    GetVehicleHealth(vehicleid, v[vehicleid]);
    SetTimerEx("Blindagem", 5*60000, false, "i", vehicleid);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Blindagem adcionada");
    return true;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
    if(b[vehicleid] == true)
        return SetVehicleHealth(vehicleid, v[vehicleid]);
    return true;
}

forward Blindagem(vehicleid);
public Blindagem(vehicleid) {
    b[vehicleid] = false;
    return true;
}
Reply
#8

Valeu galera, jaja vou testar e editar aqui dai, vlw!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
Посмотреть сообщение
Valeu galera, jaja vou testar e editar aqui dai, vlw!
Disponha
Reply
#10

Mas esses comandos aqui, vao funcionar no carro que o player estб dirigindo ou oq?
edit: testei aqui e /blindar blindam todos os carros.. :/ Como fazer para blindar somente no carro q o player estiver dirijindo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)