[Pedido]Carro Blindado -
Felipe_Wesker - 09.04.2012
Eae galera da samp, bom eu odeio pedir alguma coisa aqui, pois pedindo eu nгo aprendo, mas quero saber se isso й possivel, como fazer, se tem algum FS assim para eu poder editar, etc..
Bom, estou a procura de como fazer um Sistema assim, o player digitar /blindar, e blindar o carro dele (deixar o carro dele imortal, sem perder vida) por 5minutos apenas, e depois disso ele voltar a ser um carro comum. Se alguem souber como fazer isso e puder me ajudar, eu to precisando mesmo. Dai dps disso eu sei como setar, para pegar a grana do player, para restringir o comando a uma coord, etc.. Vlw ai
Re: [Pedido]Carro Blindado -
CidadeNovaRP - 09.04.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth ou
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RepairVehicle
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
https://sampwiki.blast.hk/wiki/KillTimer
Crie public e um Timer "true" para atualiza-lб e estб public terб a funзгo de consertar o carro e um Timer "false" para outra public dando um KillTimer no "Timer "true"" apуs 5 minutos...
Re: [Pedido]Carro Blindado -
ViniBorn - 09.04.2012
Й possнvel sim. Vocк pode usar
OnVehicleDamageStatusUpdate
Re: [Pedido]Carro Blindado -
Felipe_Wesker - 09.04.2012
alguem pode fazer alguma base pra mim?
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleHealth - tem como por mais do q 1000 de vida pro carro?
Re: [Pedido]Carro Blindado -
ViniBorn - 09.04.2012
pawn Код:
new bool:Blindado[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(Blindado[vehicleid] == true)
RepairVehicle(vehicleid);
return true;
}
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
|
Nunca tentei, mas deve ter. Sу nгo vejo motivo para fazer isso.
Re: [Pedido]Carro Blindado -
CidadeNovaRP - 09.04.2012
Pronto:
pawn Код:
//TOPO DO GM
new bool:Blindado[MAX_PLAYERS];
forward Desblindar(playerid);
//FIM DO GM
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
new Float:Vida;
if(Blindado[playerid] == true)
{
if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000)
RepairVehicle(vehicleid);
return 1;
}
return 1;
}
public Desblindar(playerid)
{
Blindado[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid, -1, "DESBLINDADO");
return 1;
}
//ONPLAYERCOMMANDTEXT
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/blindar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(Blindado[playerid] == true)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб blindado!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, -1, "BLINDADO");
Blindado[playerid] = true;
SetTimerEx("Desblindar", 1000*60*5, false, "i", playerid);
return 1;
}
return 0;
}
Use como base..
Re: [Pedido]Carro Blindado -
zbt - 09.04.2012
Testa ae
pawn Код:
new bool:b[MAX_VEHICLES], Float:v[MAX_VEHICLES];
CMD:blindagem(playerid) {
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return false;
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
b[vehicleid] = true;
GetVehicleHealth(vehicleid, v[vehicleid]);
SetTimerEx("Blindagem", 5*60000, false, "i", vehicleid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Blindagem adcionada");
return true;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
if(b[vehicleid] == true)
return SetVehicleHealth(vehicleid, v[vehicleid]);
return true;
}
forward Blindagem(vehicleid);
public Blindagem(vehicleid) {
b[vehicleid] = false;
return true;
}
Re: [Pedido]Carro Blindado -
Felipe_Wesker - 09.04.2012
Valeu galera, jaja vou testar e editar aqui dai, vlw!
Re: [Pedido]Carro Blindado -
CidadeNovaRP - 09.04.2012
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
Valeu galera, jaja vou testar e editar aqui dai, vlw!
|
Disponha
Re: [Pedido]Carro Blindado -
Felipe_Wesker - 09.04.2012
Mas esses comandos aqui, vao funcionar no carro que o player estб dirigindo ou oq?
edit: testei aqui e /blindar blindam todos os carros.. :/ Como fazer para blindar somente no carro q o player estiver dirijindo?