[AJUDA] Portхes Bugados
#1

ae galera me ajuda por favor, todos os portхes do meu gm depois que eu converti pra 0.3d eles se abrem rodando, uuma coisa bem bug, por favor, alguem sabe solucionar esse bug dos inferno
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#2

praque cria outro topico ¬¬ tem tantos desse olhe https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=304513 e mostrando como arruma
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#3

vei, baixei a nova plugin streamer, e a include, substitui, e mudei o nome no gm pra CreateDynamicObject e MoveDynamicObject, mais ainda continua bugado vei, por favor me ajuda
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#4

la se falo ke deu erro quais?
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#5

os erros eu ja arrumei, fiz tudo certinho, e continua o problema
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#6

Eu estava com o mesmo problema e corrigi fazendo o seguinte:

1) Baixei o pawno do 0.3d no link http://team.sa-mp.com/files/samp03dsvr_R2_win32.zip

2)Baixei o novo include e plugin streamer no link http://code.******.com/p/samp-stream...7.rar&can=2&q=

3) Colei o arquivo streamer.inc para a pasta de uncludes do pawno 0.3d

4) Compilei com o pawno 0.3d

5) Troquei o plugin do meu server pelo novo streamer que eu baixei.



1)Baixe aqui: http://code.******.com/p/samp-stream...7.rar&can=2&q=

2)Tire todos os CreateObject e coloque por CreateDynamicObject? Tire todos os MoveObject e coloque MoveDynamicObject.


tento desses 2 geito man?
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#7

sim cara ;/
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#8

A coordenadas de rotaзгo sгo caracterнsticas de um objeto, definidas em sua criaзгo :


Код:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 0.0);

Na nova versгo 0.3d do SA-MP, a funзгo MoveObject (que somente alterava as coordenadas X, Y e Z de um objeto de modo que o jogador acompanhasse a movimentaзгo do mesmo das coordenadas antigas para as novas) ganhou 3 novos parвmetros, chamados RotX, RotY e RotZ .



Esses parвmetros representam as novas coordenadas de rotaзгo que o objeto terб apуs o uso do MoveObject .



A soluзгo do problema citado й: criar o objeto que serб capaz de ser movimentar usando CreateObject e movimentб-lo usando MoveObject, adicionando ao final deste as mesmas coordenadas de rotaзгo que foram colocadas no CreateObject :


Dessa maneira as coordenadas de rotaзгo dele permanecerгo as mesmas, apesar da X, Y e Z serem modificadas .



Exemplo:


Cуdigo antes:

Код:
//No Topo do GM:

new Objeto;


//No OnGameModeInit:

Objeto = CreateObject(1495, 250.7600, 62.5699, 1002.6406, 0.0000, 0.0000, 87.9917);


//No cуdigo usado para movimentar o objeto criado:

MoveObject(Objeto, 250.7600 , 62.5699 , 1000.10, 3);

Cуdigo depois:


Код:
//No Topo do GM:

new Objeto;


//No OnGameModeInit:

Objeto = CreateObject(1495, 250.7600, 62.5699, 1002.6406, 0.0000, 0.0000, 87.9917);


//No cуdigo usado para movimentar o objeto criado:

MoveObject(Objeto, 250.7600 , 62.5699 , 1000.10, 3, 0.0000, 0.0000, 87.9917);
Os usuбrios de streamer devem criar os objetos que se movimentam usando CreateObject (e movimentб-los com MoveObject) e os demais usando a funзгo de criar objeto fornecida pelo streamer .



Vocк pode optar por usar as funзхes de determinado streamer atualizado para objetos que se movem tambйm, mas tenha certeza de saber como elas realmente funcionam antes .



Espero ter ajudado .
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