[AJUDA] Portхes Bugados -
leonardoulhoa - 05.01.2012
ae galera me ajuda por favor, todos os portхes do meu gm depois que eu converti pra 0.3d eles se abrem rodando, uuma coisa bem bug, por favor, alguem sabe solucionar esse bug dos inferno
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
histire - 05.01.2012
praque cria outro topico ¬¬ tem tantos desse olhe
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=304513 e mostrando como arruma
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
leonardoulhoa - 05.01.2012
vei, baixei a nova plugin streamer, e a include, substitui, e mudei o nome no gm pra CreateDynamicObject e MoveDynamicObject, mais ainda continua bugado vei, por favor me ajuda
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
histire - 05.01.2012
la se falo ke deu erro quais?
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
leonardoulhoa - 05.01.2012
os erros eu ja arrumei, fiz tudo certinho, e continua o problema
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
histire - 05.01.2012
Eu estava com o mesmo problema e corrigi fazendo o seguinte:
1) Baixei o pawno do 0.3d no link
http://team.sa-mp.com/files/samp03dsvr_R2_win32.zip
2)Baixei o novo include e plugin streamer no link
http://code.******.com/p/samp-stream...7.rar&can=2&q=
3) Colei o arquivo streamer.inc para a pasta de uncludes do pawno 0.3d
4) Compilei com o pawno 0.3d
5) Troquei o plugin do meu server pelo novo streamer que eu baixei.
1)Baixe aqui:
http://code.******.com/p/samp-stream...7.rar&can=2&q=
2)Tire todos os CreateObject e coloque por CreateDynamicObject? Tire todos os MoveObject e coloque MoveDynamicObject.
tento desses 2 geito man?
Re: [AJUDA] Portхes Bugados -
leonardoulhoa - 05.01.2012
sim cara ;/
Re: [AJUDA] Portхes Bugados - rjjj - 05.01.2012
A coordenadas de rotaзгo sгo caracterнsticas de um objeto, definidas em sua criaзгo

:
Код:
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 0.0);
Na nova versгo 0.3d do SA-MP, a funзгo
MoveObject (que somente alterava as coordenadas X, Y e Z de um objeto de modo que o jogador acompanhasse a movimentaзгo do mesmo das coordenadas antigas para as novas) ganhou 3 novos parвmetros, chamados
RotX,
RotY e
RotZ 
.
Esses parвmetros representam as novas
coordenadas de rotaзгo que o objeto terб apуs o uso do
MoveObject 
.
A soluзгo do problema citado й: criar o objeto que serб capaz de ser movimentar usando
CreateObject e movimentб-lo usando
MoveObject, adicionando ao final deste as mesmas coordenadas de rotaзгo que foram colocadas no
CreateObject 
:
Dessa maneira as coordenadas de rotaзгo dele permanecerгo as mesmas, apesar da X, Y e Z serem modificadas

.
Exemplo:
Cуdigo antes:
Код:
//No Topo do GM:
new Objeto;
//No OnGameModeInit:
Objeto = CreateObject(1495, 250.7600, 62.5699, 1002.6406, 0.0000, 0.0000, 87.9917);
//No cуdigo usado para movimentar o objeto criado:
MoveObject(Objeto, 250.7600 , 62.5699 , 1000.10, 3);
Cуdigo depois:
Код:
//No Topo do GM:
new Objeto;
//No OnGameModeInit:
Objeto = CreateObject(1495, 250.7600, 62.5699, 1002.6406, 0.0000, 0.0000, 87.9917);
//No cуdigo usado para movimentar o objeto criado:
MoveObject(Objeto, 250.7600 , 62.5699 , 1000.10, 3, 0.0000, 0.0000, 87.9917);
Os usuбrios de streamer devem criar os objetos que se movimentam usando
CreateObject (e movimentб-los com
MoveObject) e os demais usando a funзгo de criar objeto fornecida pelo streamer

.
Vocк pode optar por usar as funзхes de determinado streamer atualizado para objetos que se movem tambйm, mas tenha certeza de saber como elas realmente funcionam antes

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Espero ter ajudado

.