[AJUDA]Emprego
#1

Preciso que o player Set /soltar НD] [preзo]
e que o player(PRESO) aceite antes de ser solto
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й um Advogado!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 304)
            {
                ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1 && PlayerToPoint(30.0, playerid, 268.6302,82.4504,1001.0391)  && PlayerToPoint(30.0, playerid, 322.1381,314.2215,999.1484) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 193.5987,179.4036,1003.0234) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 196.6598,158.3828,1003.0234) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 223.3365,114.3344,999.0156))
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
                        WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O jogador estб offline!");
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

nimguem?
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