pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Advogado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 304)
{
ApprovedAdvogado[playerid] = 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /soltar [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Obs: Vocк sу pode soltar em um Departamento de Policia!");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se libertar!"); return 1; }
if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] >= 1 && ApprovedAdvogado[playerid] == 1 && PlayerToPoint(30.0, playerid, 268.6302,82.4504,1001.0391) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 322.1381,314.2215,999.1484) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 193.5987,179.4036,1003.0234) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 196.6598,158.3828,1003.0234) && PlayerToPoint(30.0, playerid, 223.3365,114.3344,999.0156))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк libertou %s da cadeia.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi libertado da cadeia pelo Advogado: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[giveplayerid] = 0;
CallAdvogado[giveplayerid] = 0;
JailPrice[giveplayerid] = 0;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " O jogador nгo precisa de advogado ou vocк estб longe dele. !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб offline!");
}
}
return 1;
}