[Ajuda] Compilador
#1

Bom no caso do GM , que estou utilizando aparece apenas isso :
Quote:

Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Queria que aparece assim :

por ex :

Quote:

Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 11732 bytes
Code size: 2315952 bytes
Data size: 2998352 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 5342420 bytes

Se possivel fala ai (:


----------------------------------


aa , quem indica um plugin , sei lб que aguente mas de 1500 , objetos para 0.3c ?
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#2

Qual o tamanho do GM?
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#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Qual o tamanho do GM?
Do Meu Tamanho de peso ?
ta 91 KB
Mas dps que achar o plugin para por mas objetos concerteza vai almentar ...

O que eu peguei de exemplo foi um que axei na net '-'
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#4

Laercio, se eu fosse vocк eu nгo ia querer isso, isso quer dizer que o tamanho do seu GM estб muito alto, disperdiзando muitas cйlulas, leia isso:

Quote:

Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion

Por favor, me corrigam caso eu esteja errado.
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#5

MAs esse ai eu peguei como ex '-' , Mas enfim , e o Plugin que agunta mas objetos entгo ?
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#6

Quote:
Originally Posted by Laercio
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MAs esse ai eu peguei como ex '-' , Mas enfim , e o Plugin que agunta mas objetos entгo ?
Como assim plugin? Vocк quer dizer uma streamer? Oque tem a streamer?
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#7

Isto deve resolver o seu problema :


Coloque no Topo do GameMode :


pawn Код:
#pragma dynamic 0

E o compilador passarб a exibir as informaзхes do seu cуdigo, como quantidades de cells por exemplo .



Espero ter ajudado .
Reply
#8

Brigado rjj

-----
Seis nгo leram no final n ?

aa , quem indica um plugin , sei lб que aguente mas de 1500 , objetos para 0.3c ?
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#9

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Isto deve resolver o seu problema :


Coloque no Topo do GameMode :


pawn Код:
#pragma dynamic 0

E o compilador passarб a exibir as informaзхes do seu cуdigo, como quantidades de cells por exemplo .



Espero ter ajudado .
Nгo sabia disso. Valeu

-----

Malz Laercio por passar informaзхes erradas, mais ainda assim acho que tem haver com desperdicios de cйlulas |:
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#10

Se vocк usa um streamer, muda tambйm o nome das funзхes.

Ex:

CreateObject --> CreateDynamicObject
MoveObject --> MoveDynamicObject
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#11

Desculpe pessoal, esqueci de avisar para nгo rodar o GameMode com o samp-server.exe se ele estiver compilado com #pragma dynamic 0 .


Usem essa diretiva dessa forma apenas para checar a quantidade de cells, porcentagem do AMX que й ocupada por elas, tamanho de todo o cуdigo, entre outros .



Pode-se usar tambйm:

pawn Код:
#pragma amxram 1

//ou

#pragma amxlimit 1

Mas com os cуdigos acima, o GameMode/FilterScript nгo chega a ser compilado como o autor do tуpico quer .



Quote:
Originally Posted by Los
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Nгo sabia disso. Valeu

-----

Malz Laercio por passar informaзхes erradas, mais ainda assim acho que tem haver com desperdicios de cйlulas |:

Vocк nгo estava errado Los , o pawno comeзa a exibir aquelas informaзхes justamente quando a quantidade de cells que й produzida pelo GameMode ultrapassa em tamanho o espaзo que й selecionado na Memуria RAM para que elas sejam processadas .





Espero ter ajudado .
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#12

Se viu nesse topico nй ?

Eu nem tinha visto aqui fui a paguei e funfo qd ia avisar entrei aqi e vi vc avisando tenso '-'
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#13

Trabalho de scripter:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Trabalho de porco:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

 Header size: 11732 bytes
 Code size: 2315952 bytes
 Data size: 2998352 bytes
 Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
 Total requirements: 5342420 bytes
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#14

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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Trabalho de scripter:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Trabalho de porco:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

 Header size: 11732 bytes
 Code size: 2315952 bytes
 Data size: 2998352 bytes
 Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
 Total requirements: 5342420 bytes
Nгo sabia que eu era scripter. Eu era e nгo sabia, pqp kkk

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Vocк nгo estava errado Los , o pawno comeзa a exibir aquelas informaзхes justamente quando a quantidade de cells que й produzida pelo GameMode ultrapassa em tamanho o espaзo que й selecionado na Memуria RAM para que elas sejam processadas .
Thanks again!
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#15

eu tbm kkkk'
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#16

Eu tambйm xD, deve ser porque a base do meu GM й o new.pwn
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#17

eu tb nao sabia que era scripter kkkkkk
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