02.11.2011, 16:23
Bom nesse tutorial estarei ensinando como por um sistema de spec quando o player morre ele automaticamente da um spec ao player que matou ele.
• TogglePlayerSpectating(playerid, true); - Isso irб faser com que o player que morrer dara spec.
• PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1); - Isso ira faser para o player da spec em quem matou ele.
• SetTimerEx("OwnedNoob", 5000, false, "d", playerid); - Irб criar um tempo de quanto tempo o player ficara de spec ou seja ''5000'' = 5 Segundos.
Agora criaremos essa Callback(public) para quando se passar 5 segundos sair do spec e dar spawn ao player.
• TogglePlayerSpectating(playerid, false); - Isso irб tirar o player do spec.
• SpawnPlayer(playerid); - isso dara spawn no player.
Bom й um simples tutorial espero que gostem.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerSpectating(playerid, true);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1);
SetTimerEx("OwnedNoob", 5000, false, "d", playerid);
return 1;
}
• PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1); - Isso ira faser para o player da spec em quem matou ele.
• SetTimerEx("OwnedNoob", 5000, false, "d", playerid); - Irб criar um tempo de quanto tempo o player ficara de spec ou seja ''5000'' = 5 Segundos.
Agora criaremos essa Callback(public) para quando se passar 5 segundos sair do spec e dar spawn ao player.
pawn Код:
public OwnedNoob(playerid)
{
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
• SpawnPlayer(playerid); - isso dara spawn no player.
Bom й um simples tutorial espero que gostem.