[Ajuda]Erro no /respawnorg

Aew gente, peguei /respaworg de um GM ai, e da erros, o meu GM й BPS

Quote:

C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 017: undefined symbol "PoderosoInfo"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : warning: 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error fatal: 107: too many error messages on one line

E a linha que da erro:

Код:
if(PoderosoInfo[playerid][pTrampo] < 1)
AJUDEM PLEASE
Reply

Como nao pude naquela hora,qual a sua varivel que voce usa para criar os Veiculos das Organizaзoes?
Reply

Bit bit, LAC detected.

Vocк nгo tem a variбvel PoderosoInfo com as arrays do enum.
Reply

Eu nunca criei Veiculos de Organizaзхes, se isso й pelo pawno, fale oque eu devo procurar que eu mando...
Reply

Verifique no OnGameModeInit se tem alguma variavel,exemplo:
pawn Код:
Veiculo = CreateVehicle(....
Reply

procure por
pawn Код:
new PoderosoInfo
Reply

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Verifique no OnGameModeInit se tem alguma variavel,exemplo:
pawn Код:
Veiculo = CreateVehicle(....
Nao tem Isso...

................................

botei a new PoderosoInfo no topo e agora da o seguinte erro:

Код:
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 001: expected token: ")", but found "["
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 017: undefined symbol "pTrampo"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error fatal: 107: too many error messages on one line
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
procure por
pawn Код:
new PoderosoInfo
Se deu undefined symbol com certeza nгo vai ter isso.

Quote:
Originally Posted by Fire_Hell
Посмотреть сообщение
Nao tem Isso...
Dito e feito kkk.

Pra facilitar, saber se vocк usa GF(Que tem o sistema de veнculos por ID e nгo por arrays) que GM vocк usa?
Reply

Eu nao sai nada sobre isso que voces tao falando, sou novato gente, oxe...
Reply

Comeзe por algo que vocк entenda entгo. Ai nгo terб dificuldades em saber oque й isso... Vocк nгo tem o enum, por isso estб dando erros.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)