[Ajuda]Erro no /respawnorg -
Fire_Hell - 15.10.2011
Aew gente, peguei /respaworg de um GM ai, e da erros, o meu GM й BPS
Quote:
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 017: undefined symbol "PoderosoInfo"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : warning: 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30886) : error fatal: 107: too many error messages on one line
|
E a linha que da erro:
Код:
if(PoderosoInfo[playerid][pTrampo] < 1)
AJUDEM PLEASE
Re: [ERRO]Erro no /respawnorg -
Dolby - 15.10.2011
Como nao pude naquela hora,qual a sua varivel que voce usa para criar os Veiculos das Organizaзoes?
Josma_cmd - 15.10.2011
Bit bit, LAC detected.
Vocк nгo tem a variбvel PoderosoInfo com as arrays do enum.
Fire_Hell - 15.10.2011
Eu nunca criei Veiculos de Organizaзхes, se isso й pelo pawno, fale oque eu devo procurar que eu mando...
Dolby - 15.10.2011
Verifique no OnGameModeInit se tem alguma variavel,exemplo:
pawn Код:
Veiculo = CreateVehicle(....
WLSF - 15.10.2011
procure por
Fire_Hell - 15.10.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Verifique no OnGameModeInit se tem alguma variavel,exemplo:
pawn Код:
Veiculo = CreateVehicle(....
|
Nao tem Isso...
................................
botei a new PoderosoInfo no topo e agora da o seguinte erro:
Код:
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 001: expected token: ")", but found "["
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error: 017: undefined symbol "pTrampo"
C:\Documents and Settings\uso\Desktop\SAMP\gamemodes\BVR.pwn(30887) : error fatal: 107: too many error messages on one line
Josma_cmd - 15.10.2011
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
|
Se deu undefined symbol com certeza nгo vai ter isso.
Quote:
Originally Posted by Fire_Hell
Nao tem Isso...
|
Dito e feito kkk.
Pra facilitar, saber se vocк usa GF(Que tem o sistema de veнculos por ID e nгo por arrays) que GM vocк usa?
Fire_Hell - 15.10.2011
Eu nao sai nada sobre isso que voces tao falando, sou novato gente, oxe...
WLSF - 15.10.2011
Comeзe por algo que vocк entenda entгo. Ai nгo terб dificuldades em saber oque й isso... Vocк nгo tem o enum, por isso estб dando erros.