27.06.2011, 00:58
Galeraa vim aqui pedir a ajuda de vocкs mais uma vez, gostaria de trocar esse Sistema de Registro Por Dialog para Comando Ex: /registrar e /login (: ai estгo as Public's
OnPlayerConnect [ACHO QUE NГO PRECISA *-*]
OnPlayerDisconnect [ACHO QUE NГO PRECISA *-*]
OnDialogResponse
OnPlayerConnect [ACHO QUE NГO PRECISA *-*]
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
logado[playerid] = 0;
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file, sizeof(file), "%s.ini", name);
if (!dini_Exists(file))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Bem-vindo, Vocк nгo й registrado\nPorfavor insira uma senha abaixo para se registrar.", "Registrar", "Sair");
}
if(fexist(file))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Bem-vindo Novamente\nInsira sua senha abaixo para Logar !", "Logar", "Sair");
}
if(PlayerInfo[playerid][Warns] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF00CC, "Vocк foi kickado por errar sua senha 5 vezes !");
Kick(playerid);
}
}
PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
#if Leavemessages == true
switch (reason)
GetPlayerName(playerid,name,24);
format(file,sizeof(file),"%s.ini",name);
if(dini_Exists(file))
{
dini_IntSet(file,"Cash",GetPlayerMoney(playerid));
dini_IntSet(file,"Score",GetPlayerScore(playerid));
dini_IntSet(file,"Level",PlayerInfo[playerid][Admin]);
dini_IntSet(file,"GATLevel",PlayerInfo[playerid][GAT]);
dini_IntSet(file,"Warns",PlayerInfo[playerid][Warns]);
logado[playerid] = 0;
}
{
case 0:
{
if(SilentBanKick[playerid] == 0)
{
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
format(string, 256, "%s(%i) saiu do server! (Crash/Conexгo)", PlayerName);
SendClientMessageToAll(leavemessagecolor, string);
}
}
case 1:
{
if(SilentBanKick[playerid] == 0)
{
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
format(string, 256, "%s(%i) saiu do server! (Saindo...)", PlayerName);
SendClientMessageToAll(leavemessagecolor, string);
}
}
case 2:
{
if(SilentBanKick[playerid] == 0)
{
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
format(string, 256, "%s(%i) saiu do server! (Kickado/Banido)", PlayerName);
SendClientMessageToAll(leavemessagecolor, string);
}
if(strfind(Nome, "con", true) == -1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Cheirou dorgas? quer hackiar o server nй? vai ficar querendo segura o kick.");
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}
return 1;
#endif
}
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == 1)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file, sizeof(file), "%s.ini", name);
if(!response) return Kick(playerid);
if(!strlen(inputtext)) return
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Bem-vindo, Vocк nгo й Registrado\nPorfavor insira uma senha abaixo para se registrar.", "Registrar", "Sair");
dini_Create(file);
dini_IntSet(file, "Password", udb_hash(inputtext));
dini_IntSet(file, "Level",PlayerInfo[playerid][Admin] = 0);
dini_IntSet(file, "Cash",PlayerInfo[playerid][Cash] = 500);
dini_IntSet(file, "Score",PlayerInfo[playerid][Score] = 0);
dini_IntSet(file, "GATLevel",PlayerInfo[playerid][GAT] = 0);
dini_IntSet(file, "Warns",PlayerInfo[playerid][Warns] = 0);
format(string, 128, "[GTE]INFROMA: Parabйns vocк se registrou com o Nick %s e com a Senha %s, Guarde bem estб senha !", name, inputtext);
SendClientMessage(playerid, 0xFF00CC, string);
logado[playerid] = 1;
}
if (dialogid == 2)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file, sizeof(file), "%s.ini", name);
if(!response) return Kick(playerid);
if (!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Bem-vindo Novamente\nInsira sua senha abaixo para Logar !", "Logar", "Sair");
new tmp;
tmp = dini_Int(file, "Password");
if(udb_hash(inputtext) != tmp) {
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO] Senha Incorreta !");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Bem-vindo Novamente\nInsira sua senha abaixo para Logar !", "Logar", "Sair");
}
else
{
logado[playerid] = 1;
SetPlayerMoney(playerid, dini_Int(file, "Cash"));
SetPlayerScore(playerid, dini_Int(file, "Score"));
SetPlayerColor(playerid, dini_Int(file, "Color"));
PlayerInfo[playerid][Admin] = dini_Int(file, "Level");
PlayerInfo[playerid][GAT] = dini_Int(file, "GATLevel");
PlayerInfo[playerid][Warns] = dini_Int(file, "Warns");
SendClientMessage(playerid,0xFF00CC, "[GTE]INFORMA: Vocк se logou com sucesso !!");
}
return 1;
}
return 0;
}