[FilterScript] [FS] Speli Sistema de registro simples 1.5a (Atualizado) [PSF ~ PGD]
#1

Speli Sistema de registro simples [SSRS]


Bem, criei este pequeno e simples filterscript, com o intuito inicial de ajudar quem ainda tem problemas para entender como fazer um sistema de registro para salvar dados. Usei o include PGD (Protioso Gerenciamento de Dados) para o salvamento de dados e um pouco do PSF (Protioso String Funзхes) para codificar senhas e outras coisas.


Versгo 1.0 - Ele й bem simples, sу salva a quantidade de vezes que o player morreu, matou e salva suas armas.

Versгo 1.5a - Adicionado salvamento de Dinheiro, Score, Vida, Colete e a Skin do jogador. Agora ele salva as informaзхes tambйm a cada 2 minutos! Evitando assim, a perda de dados caso o servidor crash, ou algo do tipo.

[b] Proximas versхes: Correзгo de possiveis erros, como em alguns modes ele dizer que o jogador estб logado apуs GMX, implementar registro com a opзгo de usar dialog.

Quote:

Funзхes do FS

native ArquivoJogador(playerid);
native SalvarDados(playerid);
native CarregarArmas(playerid);
native LogarJogador(playerid);
native RegistrarJogador(playerid, senha[]);
Links:
PSF http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132830.0

PGD http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132831.0

Download: Versгo 1.0



Download: Versгo 1.5a(Atual)


Reply
#2

Nice.
Boa, nos estamos nessecitando de enriquecer nosso forum com muitos scripts boms e tutoriais.
Muito bom, como diria os gringos....
God Job!!! :P
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Nice.
Boa, nos estamos nessecitando de enriquecer nosso forum com muitos scripts boms e tutoriais.
Muito bom, como diria os gringos....
God Job!!! :P
Meu Deus...
"nуs, necessitando", "bons", "good job".
No caso de "enriquecer", nгo precisa de "de".
E no caso de necessitando, nгo precisa de "estamos"

Nгo falei por mau, й que as vezes й necessбrio uma correзгo.
Reply
#4

Tomarei mais cuidado, gostei da sua opзгo de busa na sua assinatua.
Reply
#5

Queria saber se vocк pode fazer uma versгo para eu poder usar nos meus scripts com chave

senha=sdsdsdf4444
etc.. pois uso o ladmin4 e vc tem um sistema de login que iria servir muito bem a min mas nгo se encaixa no ladmin4 etc.. na criaзгo da conta devido tambem aos "``".
Com urgencia.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by -Ranny[BR
]
Queria saber se vocк pode fazer uma versгo para eu poder usar nos meus scripts com chave

senha=sdsdsdf4444
etc.. pois uso o ladmin4 e vc tem um sistema de login que iria servir muito bem a min mas nгo se encaixa no ladmin4 etc.. na criaзгo da conta devido tambem aos "``".
Com urgencia. :'(
http://forum.sa-mp.com/index.php?top...5634#msg875634
Reply
#7

Gostei muito desse sitema de salvar dados
mas eu queria uma ajudinha em salvar o dinheiro e os scores dos jogadores, ja tentei aqui mas nгo consigo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by bRn
Gostei muito desse sitema de salvar dados
mas eu queria uma ajudinha em salvar o dinheiro e os scores dos jogadores, ja tentei aqui mas nгo consigo
Dinheiro, basta adicionar uma linha no registrarjogador e salvardados, pgd_EscreverInt(ArquivoJogador(playerid), "Dinheiro", ":", GetPlayerMoney(playerid));
e no carregar adicione a linha:
GivePlayerMoney(playerid, pgd_CarregarInt(ArquivoJogador(playerid), "Dinheiro", ":"));
e para o score faзa o mesmo procedimento mudando GetPlayerMoney por GetPlayerScore e mudando GivePlayerMoney por SetPlayerScore
Reply
#9

Nossa muito bom, nгo achei que seria tгo simples
muito obrigado!

Obs: serб que eu podia colocar esse sistema de registro que vocк fez em meu GM?
claro com os devidos creditos.
Reply
#10

God Job kkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)