[AJUDA] nгo rancar sangue do time...
#1

estou criando um servidor tipo de dm, e queria saber se tem como criar alguma coisa, que nao ranque sangue do mesmo time.

se souber e quiser postar... muito obrigado !
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#2

PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(
Time[playerid] == POLICIA// ISTO AQUI Й SO UM EXEMPLO ... SE O JOGADOR FOR DO TIME POLICIA ACONTECERA A FUNCAO ABAIXO
    
{
        
SetPlayerHealth(playerid100); //SETA A VIDA DO JOGADOR PARA 100
        
return 1;
    }
    return 
1;

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#3

pawn Код:
for(new x; x != MAX_PLAYERS; x++)
{
    if(IsPlayerConnected(x)) continue;
    SetPlayerTeam(x,2);
}
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#4

OnPlayerShootPlayer.
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#5

Exemplo:
PHP код:
new TeamMAX_PLAYERS ];
public public 
OnPlayerShootPlayerShooterTargetFloat:HealthLostFloat:ArmourLost )
{
   new 
J1MAX_PLAYER_NAME ];
   new 
J2MAX_PLAYER_NAME ];
   
GetPlayerNameShooterJ124 );
   
GetPlayerNameTargetJ224 );
   for( new 
playerid 0player <= MAX_PLAYERSplayerid ++)
   {
      if( 
Teamplayerid ][ Shooter ] == Teamplayerid ][ Target ] )
      {
         
SetPlayerHealthTarget100 );
      }
   }
   return 
true;

Tenho impressгo que a parte do playerid estб mal, mas quando voltar a casa corrigo.
Lembrando que isto foi sу um exemplo!
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#6

PHP код:
new TeamMAX_PLAYERS ];
public public 
OnPlayerShootPlayerShooterTargetFloat:HealthLostFloat:ArmourLost )
{
   new 
J1MAX_PLAYER_NAME ];
   new 
J2MAX_PLAYER_NAME ];
   
GetPlayerNameShooterJ124 );
   
GetPlayerNameTargetJ224 );
   if( 
TeamShooter ] == TeamTarget ] )// Este codigo so ira setar a vida de quem levou um tiro caso ele seja do mesmo "time" do atirador. Caso nгo, ele perdera vida normalmente.
   
{
      
SetPlayerHealthTarget100 );
   }
   return 
true;

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#7

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
PHP код:
new TeamMAX_PLAYERS ];
public public 
OnPlayerShootPlayerShooterTargetFloat:HealthLostFloat:ArmourLost )
{
   new 
J1MAX_PLAYER_NAME ];
   new 
J2MAX_PLAYER_NAME ];
   
GetPlayerNameShooterJ124 );
   
GetPlayerNameTargetJ224 );
   if( 
TeamShooter ] == TeamTarget ] )// Este codigo so ira setar a vida de quem levou um tiro caso ele seja do mesmo "time" do atirador. Caso nгo, ele perdera vida normalmente.
   
{
      
SetPlayerHealthTarget100 );
   }
   return 
true;

Presta atenзгo antes de postar algo.
Se a array "Team" leva MAX_PLAYERS, nas funзхes tem de ser: Team[ playerid ][ ... ].
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#8

Nao, nгo precisa disso.

Do modo que eu coloquei, acho eu, estб correto.
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#9

SetPlayerTeam jб й uma funзгo do samp que serve para nгo levar tiros do mesmo team, tanto que й usado em servidores A/D, nгo use OnPlayerShoot para isto.
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#10

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost)
{
    new Float:Hel;
    GetPlayerHealth(Target,Hel);
    if(Team[Shooter] == Team[Target])
    {
         SetPlayerHealth(Target,(Hel+HealthLost)); // Dб apenas a vida q foi tirada..
    }
    return 1;
} // Por que estavam a usar GetPlayerName??? \\
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