Threads: 32
Aew pessoal, duvido que alguйm do fуrum consiga solucionar minha pergunta, tipo, conhece aquela outra tipo de info, que fica na lateral do jogo, que fica passando as informaзхes tipo, ! Seja bem vindo ok?
A onde estб ! E o desenho da tipo de info que fica mostrando toda hora na lateral do jogo >>>>>
Eu nгo queria aquelas info paia que fica mostrando em cima do xat, queria em baixo sу que pra lб >>>>
Threads: 85
Threads: 71
ta a falar das coisas que aparece no gtaoff tipo nome dos carros dos locais e isso?
a tu diz as infos de quando o cara morre? se for й SendDeathMessage...
Threads: 32
Nгo gente, estou falando info de mensagem, nгo info de morte, e tipo aquelas infos que aparecem no server falando, exemplo:
.::[INFO] Obrigado por jogar no nosso server, em breve versгo completa !
Ai elas aparecem no xat avisando todos os jogadores, sу que eu queria as infos de outro estilo, elas posicionada na lateral do jogo >>>
Threads: 8
TextDraws ? GameTextForAll ?
Threads: 27
isso ta bem no comeзo do GM, vc quer que eles aparecam em randon textdraw do lado direito da tela estou certo? Isso й facil cria uma textdraw no canto direito da tela e faz ele em randon dae ele ficara mudando...
Nгo tem como mudar a posiзгo das mensagems do servidor.
Threads: 27
forum.sa-mp.com/showthread.php?t=211725
usa isso e troca as cordenadas da tela para onde vc quer que apareзa as informaзхes espero ter ajudado...