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Galera queria aki tirar uma duvida to quebrando a cabeзa aki mais n to conseguindo ... tipo queria fazer quando o player morreu eli perde 30% de sua grana e esses 30% que eli perdeu fosse paar o player que matou algum me ajuda?
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public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new shick[48];
format(shick, sizeof(shick), "Vocк tinha %i, morreu e perdeu 30% dele!", GetPlayerMoney(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, shick);
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid)/30); // Acho que й killerid! ^^
return true;
}
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strong iso seria os 30 %?
GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid)/3);
Seria algo intorno de 33%.
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new shick[48],cat;
format(shick, sizeof(shick), "Vocк tinha %i, morreu e perdeu 30% dele!", GetPlayerMoney(playerid));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, shick);
GivePlayerMoney(killerid, GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid)/25); // Acho que й killerid! ^^
aliбs, nгo dб para dividir 30% exacto,
darб 3,33333333333.
entгo fiz dividido por 25 eu dб 4.