SA-MP Forums Archive
[Pedido] 30% - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] 30% (/showthread.php?tid=251967)



[Pedido] 30% - Link_ - 29.04.2011

Galera queria aki tirar uma duvida to quebrando a cabeзa aki mais n to conseguindo ... tipo queria fazer quando o player morreu eli perde 30% de sua grana e esses 30% que eli perdeu fosse paar o player que matou algum me ajuda?


Re: 30% - Macintosh - 29.04.2011

pawn Код:
new granamorto;
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   new shick[48];
   format(shick, sizeof(shick), "Vocк tinha %i, morreu e perdeu 30% dele!", GetPlayerMoney(playerid));
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, shick);
   granamorto = GetPlayerMoney(playerid) - 30/100;
   GivePlayerMoney(killerid, granamorto); // Acho que й killerid! ^^
}



Re: 30% - Link_ - 29.04.2011

To sem ngm aki no hamachi par testar se der certo eu do up aki depois vlw ai


Re: 30% - TheGarfield - 29.04.2011

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   new shick[48];
   format(shick, sizeof(shick), "Vocк tinha %i, morreu e perdeu 30% dele!", GetPlayerMoney(playerid));
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, shick);
   GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid)/30); // Acho que й killerid! ^^
   return true;
}



Re: 30% - [S]trong - 29.04.2011

Tб errado garfield. isso vai dar ainda de ser + vai ser aproximadamente 3 ou 4% da grana do jogador
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid)/3);    
   return true;
}
Tente assim,Use a lуgica cara vc estб pegando a grana e dividindo ela por 30 Totalmente incorreto, 100% dividido por 3 = um pouco mais que 33%, se dividir por 30, 100 dividido por 30 vai dar algo como 3 ou 4% do dinheiro do jogador.


Re: [Pedido] 30% - Link_ - 29.04.2011

strong iso seria os 30 %?
GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid)/3);


Re: [Pedido] 30% - steki. - 29.04.2011

Ele quer 30% e nгo /3 ou /33.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   new _pM;
   _pM = GetPlayerMoney( playerid );
   GivePlayerMoney( killerid , ( (_pM / 10) * 3 ) );
   return true;
}



Re: [Pedido] 30% - [S]trong - 29.04.2011

Seria algo intorno de 33%.


Re: [Pedido] 30% - TheGarfield - 29.04.2011

pawn Код:
new shick[48],cat;
   format(shick, sizeof(shick), "Vocк tinha %i, morreu e perdeu 30% dele!", GetPlayerMoney(playerid));
   SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, shick);
   GivePlayerMoney(killerid, GivePlayerMoney(playerid, -GetPlayerMoney(playerid)/25); // Acho que й killerid! ^^
aliбs, nгo dб para dividir 30% exacto,
darб 3,33333333333.
entгo fiz dividido por 25 eu dб 4.


Re: [Pedido] 30% - steki. - 29.04.2011

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Ele quer 30% e nгo /3 ou /33.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   new _pM;
   _pM = GetPlayerMoney( playerid );
   GivePlayerMoney( killerid , ( (_pM / 10) * 3 ) );
   return true;
}
O jeito mais simples e funcional. Vocк nгo vai dar uma float de dinheiro, pelo menos nгo no GTA.