[AJUDA] Public e SetTimer
#1

Eu sou um noob mesmo ¬¬', eu fiz um public, e coloquei o SetTimer de 100 milisegundos, sу que quando eu fico parado no lugar que й pra acionar o texto, envia a mensagem vбrias vezes, como resolver?

pawn Код:
public AcionarT2()
{
    new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094))
        {
            GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
            format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
            SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
            //return 0;
        }
    }
    return 1;
}
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#2

Usa uma PVar.

Se й o que entendi...

pawn Код:
public AcionarT2()
{
    new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094) && GetPVarInt(i, "subiu.e"))
        {
            GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
            format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
            SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
            SetPVarInt(i, "subiu.e", 1);
        }
    }
    return 1;
}
Depois se quiser que o jogador mande mensagem de novo й sу zerar a var: SetPVarInt(playerid, "subiu.e", 0);
Pode colocar isso em um SetTimerEx se tu quer que volte a mandar depois de um tempo que ele passou nesse lugar.


Flws!
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#3

й assim, quando o usuбrio passa por esse PlayerToPoint, deveria enviar sу uma mensagem, sу que envia vбrias, eu queria que sу enviasse uma.
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#4

pawn Код:
public AcionarT2()
{
    new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(GetPVar(i, "subiu.e") == 0)
        {
       if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094))
        {
            GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
            format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
            SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
            SetPVarInt(i, "subiu.e", 1);
        }
      }
    }
    return 1;
}
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