[AJUDA] Public e SetTimer -
GuikBretas - 18.02.2011
Eu sou um noob mesmo ¬¬', eu fiz um public, e coloquei o SetTimer de 100 milisegundos, sу que quando eu fico parado no lugar que й pra acionar o texto, envia a mensagem vбrias vezes, como resolver?
pawn Код:
public AcionarT2()
{
new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094))
{
GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
//return 0;
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Public e SetTimer -
[VGS]Protioso - 18.02.2011
Usa uma PVar.
Se й o que entendi...
pawn Код:
public AcionarT2()
{
new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094) && GetPVarInt(i, "subiu.e"))
{
GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
SetPVarInt(i, "subiu.e", 1);
}
}
return 1;
}
Depois se quiser que o jogador mande mensagem de novo й sу zerar a var: SetPVarInt(playerid, "subiu.e", 0);
Pode colocar isso em um SetTimerEx se tu quer que volte a mandar depois de um tempo que ele passou nesse lugar.
Flws!
Re: [AJUDA] Public e SetTimer -
GuikBretas - 18.02.2011
й assim, quando o usuбrio passa por esse PlayerToPoint, deveria enviar sу uma mensagem, sу que envia vбrias, eu queria que sу enviasse uma.
Re: [AJUDA] Public e SetTimer -
Ricop522 - 18.02.2011
pawn Код:
public AcionarT2()
{
new string[256], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPVar(i, "subiu.e") == 0)
{
if(PlayerToPoint(1.0, i, 268.5646,1874.9343,8.6094))
{
GetPlayerName(i,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"CUIDADO! O JOGADOR %s JБ SUBIU A ESCADA E JБ PASSOU PELA PORTA!",Nome);
SendClientMessageToAll(VERMELHO, string);
SetPVarInt(i, "subiu.e", 1);
}
}
}
return 1;
}