28.07.2011, 18:23
Ai gente dei olhando uns tutoriais ai de como fazer o comando /Skin, mais nenhum funcionava, mais as vezes funcionava so que ninguйm sabia instalar corretamente, pois entгo venho ensinar a vocкs. Lembrando que vou sу ensinar, tipo tu coloca /cj ou /id da skin e seu personagem jб troca de skin do nada. Pois entгo e meu primeiro tutorial, quem gosto da um UP que nгo gosto me fale os possiveis erros que eu fiz, testei aqui no meu GM e funcionou perfeitamente...
ERROs, Dъvidas? Coloca um comйntario ok? Valeu ^^
Primeiro, vamos lб:
Vб atй o OnPlayerCommandText e coloque:ERROs, Dъvidas? Coloca um comйntario ok? Valeu ^^
Primeiro, vamos lб:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/Skin 0", true) == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 0);
return 1;
}
De novo, vб atй o OnPlayerCommandText e coloque:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/Skin 0", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,SUA_COR,"Parabйns, vocк viro o CJ, caso nгo goste aperte F4 e digita /kill");
return 1;
}
Й fбcil e so troco o nome Skin e colocar um nъmero, exemplo:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/0", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,SUA_COR,"Tб com preguiзa de digitar o comando completo neh? Vocк viro o CJ e.e");
return 1;
}
Explicaзгo:
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/0", true) == 0) // No lugar do "/0" Coloque qualquer coisa, exemplo: "/Victor"
{ // Chave que abre o comando, й sempre importante ela antes de comeзar um comando.
SendClientMessage(playerid,SUA_COR," "); // No espaзo grande e vazio vai colocar o que quer que apareзa, se nгo quiser, exclua, e no "SUA_COR" coloque qualquer uma cor que vocк tenha no seu GM exemplo "COR_RED" ou "0x33AA33AA"
SetPlayerSkin(playerid, 0); // E a onde que iremos setar o jogador na skin desejada, quaso queire outra skin, e so trocar o "0" por qualquer uma skin, Vocк poder ver as skins aqui.
return 1; // Nгo vamos esquecer de fechar o CMD obvio.
} // Outra chave que fecha depois que o comando tenha finalizado/acabado.
Crйditos:
Jefferson Gomes ou [RtD]Jefferson pelo comando.
ViCtOr_Mc ou [DrF]_RaRi_[sD] pela explicaзгo e a funзгo de cada coisa.
Jefferson Gomes ou [RtD]Jefferson pelo comando.
ViCtOr_Mc ou [DrF]_RaRi_[sD] pela explicaзгo e a funзгo de cada coisa.