[Ajuda] ajuda com PlayerPlaySound
#1

entгo pessoal estava querendo fazer um sistema de radio que quando o player digitasse o comando, iria
tocar o som, sу que ele fica repetindo varias vezes e queria saber como consertar isso

PHP Code:

for(new 0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            if(
Player[i][pOrg] == org)
            {
                new 
Float:xFloat:yFloat:z;
                
GetPlayerPos(ixyz);
                
PlayerPlaySound(i2xyz);
            }
        } 
Obs.: fiz esse looping, para que todos os players que estгo na org ouvir o som.
Reply
#2

Tente PlayerPlaySound(i, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by NWDMadara
View Post
Tente PlayerPlaySound(i, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
Pior que continua repetindo
Reply
#4

O problema nгo estб no som que й reproduzido?

http://weedarr.wikidot.com/sounds
Reply
#5

acho que o problema estб no loop porque tipo assim, outros codigos que usam loop ficam repetindo
Reply
#6

Uma pessoa tinha mandado aqui vocк usar break; abaixo de PlayerPlaySound. Parece que a mensagem foi apagada.

Desculpe por nгo ter percebido, estou estгo acostumado com foreach que nem lembrei do break rs.
Reply
#7

esse jogo deve estar zoando comigo pq nao pode, nao funciona .-.
Reply
#8

acho que se eu postar o comando inteiro ajudaria,

PHP Code:
CMD:r(playeridparams[])
{
    new 
text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
    
if(sscanf(params"s"text)) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"USE: /r [MENSAGEM]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
    
if(Player[playerid][pOrg] == Civil) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"Civis nгo tem Rбdio."); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem
    
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
    
format(stringsizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s"playernamePlayer[playerid][pCargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
    
SendFamilyMessage(Player[playerid][pOrg], COR_RADstring);
    
    for(new 
i<= GetPlayerPoolSize(); i++)
    {
        if(
Player[i][pOrg] == Player[playerid][pOrg])
        {
            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
            
GetPlayerPos(ixyz);
            
PlayerPlaySound(i2xyz);
        }
    }
    
/*for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(Player[i][pOrg] == org)
            {
                   PlayerPlaySound(playerid, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
                 break;
            }
        }
    }*/
    
return 1

Reply
#9

Cara, eu nгo sei se pode existir um som global que nгo tenha como deixar individualmente.

Tente usar o 1084 e coloca as coordenadas como 0.0. Este eu sei que pode ser individual.
Reply
#10

o som funciona perfeitamente, so que ele fica repetindo como um looping
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)