ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
entгo pessoal estava querendo fazer um sistema de radio que quando o player digitasse o comando, iria
tocar o som, sу que ele fica repetindo varias vezes e queria saber como consertar isso
PHP Code:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(Player[i][pOrg] == org)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(i, x, y, z);
PlayerPlaySound(i, 2, x, y, z);
}
}
Obs.: fiz esse looping, para que todos os players que estгo na org ouvir o som.
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
NWDMadara - 31.01.2019
Tente PlayerPlaySound(i, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
Quote:
Originally Posted by NWDMadara
Tente PlayerPlaySound(i, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
|
Pior que continua repetindo
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
NWDMadara - 31.01.2019
O problema nгo estб no som que й reproduzido?
http://weedarr.wikidot.com/sounds
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
acho que o problema estб no loop porque tipo assim, outros codigos que usam loop ficam repetindo
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
NWDMadara - 31.01.2019
Uma pessoa tinha mandado aqui vocк usar break; abaixo de PlayerPlaySound. Parece que a mensagem foi apagada.
Desculpe por nгo ter percebido, estou estгo acostumado com foreach que nem lembrei do break rs.
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
esse jogo deve estar zoando comigo pq nao pode, nao funciona .-.
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
acho que se eu postar o comando inteiro ajudaria,
PHP Code:
CMD:r(playerid, params[])
{
new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs...
if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /r [MENSAGEM]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico
if(Player[playerid][pOrg] == Civil) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Civis nгo tem Rбdio."); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando
format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, Player[playerid][pCargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem
SendFamilyMessage(Player[playerid][pOrg], COR_RAD, string);
for(new i; i <= GetPlayerPoolSize(); i++)
{
if(Player[i][pOrg] == Player[playerid][pOrg])
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(i, x, y, z);
PlayerPlaySound(i, 2, x, y, z);
}
}
/*for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(Player[i][pOrg] == org)
{
PlayerPlaySound(playerid, 2, 0.0, 0.0, 0.0);
break;
}
}
}*/
return 1;
}
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
NWDMadara - 31.01.2019
Cara, eu nгo sei se pode existir um som global que nгo tenha como deixar individualmente.
Tente usar o 1084 e coloca as coordenadas como 0.0. Este eu sei que pode ser individual.
Re: ajuda com PlayerPlaySound -
Feconito - 31.01.2019
o som funciona perfeitamente, so que ele fica repetindo como um looping