[Ajuda] Preciso de ajuda sobre algumas questхes "DUVIDAS"

DUVIDA
Olha eu aqui denovo , bom postei no forum Americano tive sucesso em uma duvida, nгo vou menosprezar os br, estou em um projeto , que me deixou exausto esses dias, mais de 5000 mil linhas gamemode toda feita em MYSQL/Modulos, Mas estou em duvidas sobre algumas questгo , minha logica bugo kk, vamos la entгo.

A duvida se basea no meu comando /verfaccoes, onde proporciona exclusivamente um cargo de diretor espeficio visualisar as facзхes disponiveis, mas oque acontece, fiz o codigo de varias maneiras irei postar de 2 formas, mas para nгo complicar irei resumir o que acontece, quero verificar a facзгo disponivel e assim os dados armazenados nela, no primeiro codigo ele mostra as facзхes , mas apenas a ultima facзгo criada, alem de que , nгo mostra o mandante que seria o "lider", nem o nome da facзгo , creio que esse codigo esta ao meu ver "precario" em outras palavras falta algo, o segundo codigo ele e mais completo , ele verifica as facзхes existentes , mas ao digitar o comando , nгo mostra nada , aqui vai os codigos.

CODIGO 1

PHP код:
CMD:verfaccoes(playeridparams[])
{    
    if(
PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenзгo| Tais comandos estгo acima de seu cargo atual.");
    if(!
PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenзгo| Vocк nгo esta em modo ativo da diretoria.");

new 
String[1000],Dialog[1000];

format(Stringsizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);

strcat(DialogString);

ShowPlayerDialog(playerid200DIALOG_STYLE_MSGBOX"FACЗХES | DISPONIVEIS"Dialog"Fechar""");
    return 
true;

CODIGO 2

PHP код:
CMD:verfaccoes(playeridparams[])
{    
    if(
PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenзгo| Tais comandos estгo acima de seu cargo atual.");
    if(!
PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid0xb30059FF"|Atenзгo| Vocк nгo esta em modo ativo da diretoria.");

new 
Query[300];

mysql_format(IDConexaoQuerysizeof(Query), "SELECT  * FROM `Faccoes` WHERE `Nome`='%s',`Categoria`='%s',`Beneficio`='%s',`Mandante`='%s',`ID`='%d'",PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante],PlayerFaccao[playerid][ID]);

mysql_tquery(IDConexaoQuery"VerFaccoes""i"playerid);
    return 
true;

PHP код:
forward VerFaccoes(playerid);
public 
VerFaccoes(playerid) {
    if(
cache_num_rows() > 0) {
        new 
String[1000],Dialog[1000];

format(Stringsizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);

strcat(DialogString);

ShowPlayerDialog(playerid200DIALOG_STYLE_MSGBOX"FACЗХES | DISPONIVEIS"Dialog"Fechar""");
    }
    return 
true;

Reply

se for pra ver todas as faccхes, vocк vai precisa fazer um loop na variavel que armazena elas!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)