[Ajuda] Preciso de ajuda sobre algumas questхes "DUVIDAS" - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Preciso de ajuda sobre algumas questхes "DUVIDAS" (
/showthread.php?tid=662954)
Preciso de ajuda sobre algumas questхes "DUVIDAS" -
DanielMatrix - 16.01.2019
DUVIDA
Olha eu aqui denovo , bom postei no forum Americano tive sucesso em uma duvida, nгo vou menosprezar os br, estou em um projeto , que me deixou exausto esses dias, mais de 5000 mil linhas gamemode toda feita em MYSQL/Modulos, Mas estou em duvidas sobre algumas questгo , minha logica bugo kk, vamos la entгo.
A duvida se basea no meu comando /verfaccoes, onde proporciona exclusivamente um cargo de diretor espeficio visualisar as facзхes disponiveis, mas oque acontece, fiz o codigo de varias maneiras irei postar de 2 formas, mas para nгo complicar irei resumir o que acontece, quero verificar a facзгo disponivel e assim os dados armazenados nela, no primeiro codigo ele mostra as facзхes , mas apenas a ultima facзгo criada, alem de que , nгo mostra o mandante que seria o "lider", nem o nome da facзгo , creio que esse codigo esta ao meu ver "precario" em outras palavras falta algo, o segundo codigo ele e mais completo , ele verifica as facзхes existentes , mas ao digitar o comando , nгo mostra nada , aqui vai os codigos.
CODIGO 1
PHP код:
CMD:verfaccoes(playerid, params[])
{
if(PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xb30059FF, "|Atenзгo| Tais comandos estгo acima de seu cargo atual.");
if(!PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid, 0xb30059FF, "|Atenзгo| Vocк nгo esta em modo ativo da diretoria.");
new String[1000],Dialog[1000];
format(String, sizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == 1 ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);
strcat(Dialog, String);
ShowPlayerDialog(playerid, 200, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "FACЗХES | DISPONIVEIS", Dialog, "Fechar", "");
return true;
}
CODIGO 2
PHP код:
CMD:verfaccoes(playerid, params[])
{
if(PlayerDiretoria[playerid][Cargo] < 2) return SendClientMessage(playerid, 0xb30059FF, "|Atenзгo| Tais comandos estгo acima de seu cargo atual.");
if(!PlayerDiretoria[playerid][Trabalhando]) return SendClientMessage(playerid, 0xb30059FF, "|Atenзгo| Vocк nгo esta em modo ativo da diretoria.");
new Query[300];
mysql_format(IDConexao, Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM `Faccoes` WHERE `Nome`='%s',`Categoria`='%s',`Beneficio`='%s',`Mandante`='%s',`ID`='%d'",PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == 1 ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante],PlayerFaccao[playerid][ID]);
mysql_tquery(IDConexao, Query, "VerFaccoes", "i", playerid);
return true;
}
PHP код:
forward VerFaccoes(playerid);
public VerFaccoes(playerid) {
if(cache_num_rows() > 0) {
new String[1000],Dialog[1000];
format(String, sizeof(String), "{b30059}(ID):{FFFFFF}%d |{b30059}(Nome):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Categoria):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Beneficio):{FFFFFF}%s{b30059}|{b30059}(Mandante):{FFFFFF}%s\n",PlayerFaccao[playerid][ID],PlayerFaccao[playerid][Nome],CategoriaFaccao(playerid),PlayerFaccao[playerid][Beneficio] == 1 ? ("Ativado"):("Desativado"),PlayerFaccao[playerid][Mandante]);
strcat(Dialog, String);
ShowPlayerDialog(playerid, 200, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "FACЗХES | DISPONIVEIS", Dialog, "Fechar", "");
}
return true;
}
Re: Preciso de ajuda sobre algumas questхes "DUVIDAS" -
PedroH - 16.01.2019
se for pra ver todas as faccхes, vocк vai precisa fazer um loop na variavel que armazena elas!