Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Isso aн й uma questгo de direitos autorais.
A empresa do jogo nгo ia movimentar dezenas de milhares de dуlares sу para processar uma pessoa que estб usando o GTA SA como base para uma adaptaзгo do jogo deles que nгo estб dando nem 1k por mкs.

Nгo vai dar problema nenhum.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
A empresa do jogo nгo ia movimentar dezenas de milhares de dуlares sу para processar uma pessoa que estб usando o GTA SA como base para uma adaptaзгo do jogo deles que nгo estб dando nem 1k por mкs.

Nгo vai dar problema nenhum.
Independente se irб ou nгo acontecer, nгo deixa de ser um questгo de direitos autorais.
Reply

Z-Nation ficou online durante 2 Meses com vбrias modificaзхes (skins, acessуrios, objetos, etc) fora do mundo do gta sa tendo mais de 100 players diбrios (sу na inauguraзгo 150~200+) e nunca deu problema relacionado com isso. Acho bem difнcil que vб da problema, se a outra plataforma que por anos usa modificaзхes fora de sйrie e nunca deu algum tipo de "copyright", entгo acredito que nгo terб algum problema algum em usar.
Jб que num futuro prуximo quando liberar por definitivo a versгo, deva aparecer os milhares de Naruto RPG ou Cidade de Deus RP e ficarб difнcil a fiscalizaзгo..

de qualquer maneira, a resposta й nгo.
mesmo sabendo de um tуpico do kalcor que diz que nгo quer que outros jogadores rippem mods de outros jogos.
Reply

Nгo vai ser banido, crie-o.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Discordo, continua vivo e em pleno funcionamento. O grande problema й a falta de aceitaзгo dos grandes servidores e que em grande maioria hб anos falavam "MTA oferece download de skins e o SA-MP nгo" e hoje possuem um SA-MP com uma ferramenta parecida e nгo usam, preferem falar que o mod estб falindo por falta de atualizaзхes.
Quote:
Originally Posted by ForT
View Post
Longe disso, o prуprio Kalcor jб disse que a versгo 0.3.DL estб passando por um beta estendido em alguns servidores a procura de bugs, pois ela vai fazer parte da versгo principal do SA-MP.
Agora parem e analisem sob uma reflexгo prуpria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL nгo possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.

Levando em conta que o nъmero de jogadores do SA-MP estб caindo a cada ano, vocкs ainda possuem esperanзas de que a 0.3 DL irб explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliaзгo beta?

Vocкs estгo olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores nгo sгo seus os prуprios jogadores.
Reply

Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do pъblico do samp sгo russos fгs de roleplay kkkkk enquanto MTA й bem mais variado. Outra coisa q pesquiso sгo *******rs de MTA. Atй canais de poucos inscritos conseguem mais visualizaзхes jogando MTA do que samp
Reply

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Посмотреть сообщение
Gente outra duvida, samp tem mais jogadores do que MTA? Pelo que vejo a maior parte do pъblico do samp sгo russos fгs de roleplay kkkkk enquanto MTA й bem mais variado. Outra coisa q pesquiso sгo *******rs de MTA. Atй canais de poucos inscritos conseguem mais visualizaзхes jogando MTA do que samp
Acredito que nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Agora parem e analisem sob uma reflexгo prуpria. Mirem para os dados de jogadores ativos - seja diariamente/semanalmente/mensalmente -, a 0.3 DL nгo possui 1/9 dos jogadores da 0.3.7.

Levando em conta que o nъmero de jogadores do SA-MP estб caindo a cada ano, vocкs ainda possuem esperanзas de que a 0.3 DL irб explodir? Apenas porque Kalcor falou algo sobre sua avaliaзгo beta?

Vocкs estгo olhando para o lado errado da plataforma, desenvolvedores nгo sгo seus os prуprios jogadores.
Mas eu nгo uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem tambйm ou que isso faзa com que todos os servidores usem a mesma versгo. Eu uso a versгo para apresentar diferenзas significativas de outros servidores a meus jogadores.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Mas eu nгo uso a 0.3.DL esperando que outros servidores usem tambйm ou que isso faзa com que todos os servidores usem a mesma versгo. Eu uso a versгo para apresentar diferenзas significativas de outros servidores a meus jogadores.
Sim vejo isso e acho interessante. Eu tambйm estava desenvolvendo 2 projetos na DL, mas ao ver que o nъmero de jogadores ficou muito distante dos da versгo 0.3.7, pausei os projetos. Estou pensando em uma ferramenta para contornar esse problema, possibilitando facilmente alternar entre as versхes do SA-MP. Talvez desenvolva essa ferramenta o quanto antes, ainda estou analisando antes se serб ъtil.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)