Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)
#1

Tenho um projeto de criar um server chamado sexta feira 13 - й de terror e baseado nos filmes do Jason + o jogo. Que inclusive o progresso estб super lento pela falta de achar scripter. A gamemode estб uns 50% feita.

Pelo que ouvi falar, criar server com skins de outros jogos daria ban no servidor. Mas nesse server as skins embora sejam baixadas pela internet, nгo foram convertidas do prуpio jogo (pelo menos eu acho) '-'

Eu sinceramente acho um absurdo todo esse mimimi do Kalcor. Se ele criou uma versгo q vc pode usar qualquer skin, pra que o povo vai querer usar sу skin do gta vice city ou o mapa?! E ainda mais se criar sua prуpia skin qualquer jogador poderб rouba-la do servidor

Mas tipo ouvi falar que isso й bobagem e que nгo vai dar em nada... mas n sei se quero arriscar... Algm sabe de alguma experiencia de server banido do 0.3DL?

Estou estudando criar o servidor no MTA pra nгo correr risco, alйm de ter mais possibilidades o mapa seria bem escuro e teria que usar lanterna pra andar pela floresta. mas й mt dificil achar algum scripter disponнvel pra comeзar a gamemode do 0 (Que inclusive й um jogo dificil de fazer, a nivel de criar gamemode de DayZ ou RPG). Ai ai ai... oq vcs acham?
Reply
#2

Tente a sorte, muitos jogadores adoram jogar DayZ. Mas se o Kalcor tб falando em banimento do servidor, eu nгo arriscaria (se fosse algo que nгo reverta).
Reply
#3

Esta medida й preventiva, jб que й ELE que tomaria o processo no seu lugar, pois a responsabilidade cai nele (nгo sei porquк, jб que ele nгo tem controle da criaзгo de terceiros com o trabalho dele).
Mas nгo acho que chegarб a isto, pois modelos feitos a partir de referкncias caem na regra do fair use (uso justo).
E tambйm, vocк nгo farб milhхes vendendo/usando skins de outros jogos, entгo as empresas nem vгo ligar para isto.
Reply
#4

Hб chances, mas pouco provбvel.
Reply
#5

Bom, tem chances SIM do servidor ser banido, mas creio eu, que se vocк deixar os devidos crйditos aos modeladores da Skin....
Reply
#6

0.3 DL is dead!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
0.3 DL is dead!
Pior que й verdade. Samp 0.3DL nasceu morto... trabalho bem mal organizado do kalcor que dividiu os jogadores - que jб nгo sгo muitos. Poucos servers 0.3DL se salvam. pensando bem acho que vou fazer no MTA mesmo
Reply
#8

Aн, й escolha sua, mas lembre-se, DayZ e RPG no MTA й oque domina, mas tente sua sorte =)

Boa Sorte com seu projeto mano =)
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MrToddyYT
View Post
Aн, й escolha sua, mas lembre-se, DayZ e RPG no MTA й oque domina, mas tente sua sorte =)

Boa Sorte com seu projeto mano =)
DayZ no MTA nem tanto hoje em dia, й mais o RPG e agora ta surgindo os RP do MTA que ta pegando fama agora.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
0.3 DL is dead!
Discordo, continua vivo e em pleno funcionamento. O grande problema й a falta de aceitaзгo dos grandes servidores e que em grande maioria hб anos falavam "MTA oferece download de skins e o SA-MP nгo" e hoje possuem um SA-MP com uma ferramenta parecida e nгo usam, preferem falar que o mod estб falindo por falta de atualizaзхes.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
0.3 DL is dead!
Longe disso, o prуprio Kalcor jб disse que a versгo 0.3.DL estб passando por um beta estendido em alguns servidores a procura de bugs, pois ela vai fazer parte da versгo principal do SA-MP.
Quote:
Originally Posted by Kalcor
View Post
All SA-MP versions since 2007 have been beta tested by LS-RP. The model downloading is going through an extended beta to make sure it's suitable for merging in to the main SA-MP branch.

Custom models in SA-MP is a big change and not something to be rushed out.
Reply
#12

Provбvel que sim, porйm como alguem citou ai em cima, 0.3DL is dead, so pelo fato que algumas pessoas preferem o samp, nгo so por amor ao gta, mas porque e simples de jogar e so ter o ip, da connect e pronto, agora no 0.3DL se tem que baixar o mapa, e maior parte dos jogadores nem tem conexгo instбvel sendo assim imagina baixar 250 a 500 Mb, seila pelo menos penso assim... !!!


Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______
[/I][/B]



Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Daryll420
View Post
Provбvel que sim, porйm como alguem citou ai em cima, 0.3DL is dead, so pelo fato que algumas pessoas preferem o samp, nгo so por amor ao gta, mas porque e simples de jogar e so ter o ip, da connect e pronto, agora no 0.3DL se tem que baixar o mapa, e maior parte dos jogadores nem tem conexгo instбvel sendo assim imagina baixar 250 a 500 Mb, seila pelo menos penso assim... !!!


Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______
[/I][/B]



Acho que vocк nem sabe como funciona o sistema de download do SA-MP e sai falando besteira.

Nгo й download do "mapa" e sim objeto e skins. Eu mesmo usei por um tempo, preparei um conteъdo уtimo e compactado era cerca de 20mb, nгo levava dois minutos para baixar pois alйm de compactado, era um download bem rбpido.

Eu achei o sistema de download do 0.3.DL mais rбpido do que o do MTA, pois oferece redirecionamento para um servidor web e compactaзгo. Porйm nгo sei se o MTA possui algo semelhante a isto.

Й uma versгo boa porйm nгo й aceita pelos grandes servidores. Se Kalcor inserir mais recursos e corrigir os demais bugs, sem dъvida serб aceita.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Locky_
View Post
Acho que vocк nem sabe como funciona o sistema de download do SA-MP e sai falando besteira.

Nгo й download do "mapa" e sim objeto e skins. Eu mesmo usei por um tempo, preparei um conteъdo уtimo e compactado era cerca de 20mb, nгo levava dois minutos para baixar pois alйm de compactado, era um download bem rбpido.

Eu achei o sistema de download do 0.3.DL mais rбpido do que o do MTA, pois oferece redirecionamento para um servidor web e compactaзгo. Porйm nгo sei se o MTA possui algo semelhante a isto.

Й uma versгo boa porйm nгo й aceita pelos grandes servidores. Se Kalcor inserir mais recursos e corrigir os demais bugs, sem dъvida serб aceita.

Falei ao meu ver como mapper, porque muitas pessoas que conheзo do meio mapper, estб usando a versгo DL para criar objetos que nгo tem no samp usando o Blender, antes de vocк falar tb olhe para outros lados, porque nгo e somente skins, mas varias outras possibilidade, e brasileiro ta acostumado com facilidades, sendo assim e mas facil entrar em um servidor que vocк nгo precise fazer download e sim apenas entrar e jogar alguns amigos inclusive alguns gringos estгo criando casas, predios varias outros tipos de construзхes para o samp,



https://imgur.com/M8Isdjx


https://imgur.com/N6HtncT


Entгo segundo vocк isso aqui й skin ? kkkkkkk

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______
[/I][/B]



Reply
#15

Pessoal a gamemode nгo й igual DayZ. Й basicamente 1 assassino vs 7 jogadores que precisam fugir dele de barco, carro ou chamando a policia. Cada forma de fugir precisa fazer objetivos ex encontrar chave do carro e substituir o pneu furado. Os jogadores podem aprimorar os personagens comprando perks e o assassino tbm. Aн vai poder desbloquear novos personagens e novos assassinos. Cada assassino tem um poder ъnico, alйm das perks, fazendo com que o jogo nгo se torne repetitivo.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Daryll420
View Post
Falei ao meu ver como mapper, porque muitas pessoas que conheзo do meio mapper, estб usando a versгo DL para criar objetos que nгo tem no samp usando o Blender, antes de vocк falar tb olhe para outros lados, porque nгo e somente skins, mas varias outras possibilidade, e brasileiro ta acostumado com facilidades, sendo assim e mas facil entrar em um servidor que vocк nгo precise fazer download e sim apenas entrar e jogar alguns amigos inclusive alguns gringos estгo criando casas, predios varias outros tipos de construзхes para o samp,
Quote:

Nгo й download do "mapa" e sim objeto e skins.

Preste mais atenзгo antes de sair distribuindo liзгo de moral.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
View Post
Pessoal a gamemode nгo й igual DayZ. Й basicamente 1 assassino vs 7 jogadores que precisam fugir dele de barco, carro ou chamando a policia. Cada forma de fugir precisa fazer objetivos ex encontrar chave do carro e substituir o pneu furado. Os jogadores podem aprimorar os personagens comprando perks e o assassino tbm. Aн vai poder desbloquear novos personagens e novos assassinos. Cada assassino tem um poder ъnico, alйm das perks, fazendo com que o jogo nгo se torne repetitivo.
Isso й Friday the 13th.

Vocк nгo vai levar processo nem ban por quebra de corpright, pode ficar tranquilo.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Isso й Friday the 13th.

Vocк nгo vai levar processo nem ban por quebra de corpright, pode ficar tranquilo.
Mas tipo й uma gamemode baseada nos filmes e no jogo, terб as mъsicas, skins (algumas foram convertidas do prуpio jogo se nгo me engano). Meu medo mesmo seria porque й muito igual o jogo, que jб sofre com problemas juridicos uahauaha
Reply
#19

Meu amigo, se nem o prуprio Kalcor se importa com o mod dele vocк acha que uma empresa multimilionбria vai se importar?
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
Meu amigo, se nem o prуprio Kalcor se importa com o mod dele vocк acha que uma empresa multimilionбria vai se importar?
Isso aн й uma questгo de direitos autorais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)