Criar servidor de sexta-feira 13 no SAMP 0.3DL tem chance de ser banido? (Copyright)
#1

Tenho um projeto de criar um server chamado sexta feira 13 - й de terror e baseado nos filmes do Jason + o jogo. Que inclusive o progresso estб super lento pela falta de achar scripter. A gamemode estб uns 50% feita.

Pelo que ouvi falar, criar server com skins de outros jogos daria ban no servidor. Mas nesse server as skins embora sejam baixadas pela internet, nгo foram convertidas do prуpio jogo (pelo menos eu acho) '-'

Eu sinceramente acho um absurdo todo esse mimimi do Kalcor. Se ele criou uma versгo q vc pode usar qualquer skin, pra que o povo vai querer usar sу skin do gta vice city ou o mapa?! E ainda mais se criar sua prуpia skin qualquer jogador poderб rouba-la do servidor

Mas tipo ouvi falar que isso й bobagem e que nгo vai dar em nada... mas n sei se quero arriscar... Algm sabe de alguma experiencia de server banido do 0.3DL?

Estou estudando criar o servidor no MTA pra nгo correr risco, alйm de ter mais possibilidades o mapa seria bem escuro e teria que usar lanterna pra andar pela floresta. mas й mt dificil achar algum scripter disponнvel pra comeзar a gamemode do 0 (Que inclusive й um jogo dificil de fazer, a nivel de criar gamemode de DayZ ou RPG). Ai ai ai... oq vcs acham?
Reply
#2

Tente a sorte, muitos jogadores adoram jogar DayZ. Mas se o Kalcor tб falando em banimento do servidor, eu nгo arriscaria (se fosse algo que nгo reverta).
Reply
#3

Esta medida й preventiva, jб que й ELE que tomaria o processo no seu lugar, pois a responsabilidade cai nele (nгo sei porquк, jб que ele nгo tem controle da criaзгo de terceiros com o trabalho dele).
Mas nгo acho que chegarб a isto, pois modelos feitos a partir de referкncias caem na regra do fair use (uso justo).
E tambйm, vocк nгo farб milhхes vendendo/usando skins de outros jogos, entгo as empresas nem vгo ligar para isto.
Reply
#4

Hб chances, mas pouco provбvel.
Reply
#5