[FilterScript] simpleSpeedometerSystem

simpleSpeedometer

Log
Код:
18/07/2018 0.1.1
    - Alteraзгo nos "Complementos" do filterscript.

16/07/2018 0.1.0
    - Lanзado simpleSpeedometerSystem versгo alpha.
Introduзгo

O sistema, como podem ver й extremamente bбsico, criado com o ъnico intuito de eu aprender a mexer com o TDEditor e parar de encher o saco do Bruno pra fazer textdraws extremamente simples como o do simpleGasSystem, por exemplo. O cуdigo estб totalmente documentado para que haja melhor entendimento do mesmo.

Demonstraзгo

Screenshots: https://imgur.com/a/uwh5LgU

Instalaзгo

A forma de funcionar corretamente a include GetVehicleColor й inserindo a linha:
PHP код:
#include <GetVehicleColor> 
em seu gamemode. Caso nгo insira o veнculo de indicaзгo no velocнmetro nгo funcionarб corretamente.

Download

Para baixar a include e o filterscript, opte pelo o Mediafire, caso queira apenas o script, opte pelo Ghostbin.

Versгo 0.1.1
Ghostbin
Versгo 0.1.0
Mediafire
Ghostbin
Crйditos

Agradecimento aos criadores de zcmd, a_samp.inc e GetVehicleColor.

Agradecimento em especial ao Bruno13.

Crйditos e ideia do sistema pertencem a Vithinn.
Reply

Boa, continue assim.
Reply

Bem man, eu nгo gostei muito das cores, mas valeu a intenзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by NelsonC
Посмотреть сообщение
Boa, continue assim.
Obrigado Nelson.

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Bem man, eu nгo gostei muito das cores, mas valeu a intenзгo.
Tambйm nгo havia gostado muito, mas como nгo tinha funcionalidade alguma o script pra mim, resolvi apenas postar sem fazer nenhuma alteraзгo na text. Obrigado pela reply! =)
Reply

Interessante +REP
Reply

Isso й nгo й uma biblioteca (include), й um filterscript, entгo nгo vejo a necessidade de usar a keyword stock.

A nгo ser que vocк esteja fazendo uma biblioteca (include), onde nгo hб garantia de que os usuбrios venham a usar todas as funзхes que vocк providenciou (Esse й exatamente o propуsito, o compilador ignora funзхes/variбveis nгo utilizadas, nгo gerando avisos), vocк nгo precisa dela.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570635
Reply

Interresante seu Filterscript.

Infelizmente

"You must spread some Reputation around before giving it to Vithinn again."
Reply

Sistema simples, porйm gostei da sua forma de documentar e desenvolver o script.

Parabйns.
Reply

Quote:
Originally Posted by BrunoBM23
Посмотреть сообщение
Isso й nгo й uma biblioteca (include), й um filterscript, entгo nгo vejo a necessidade de usar a keyword stock.

A nгo ser que vocк esteja fazendo uma biblioteca (include), onde nгo hб garantia de que os usuбrios venham a usar todas as funзхes que vocк providenciou (Esse й exatamente o propуsito, o compilador ignora funзхes/variбveis nгo utilizadas, nгo gerando avisos), vocк nгo precisa dela.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570635
Realmente foi algo que passou despercebido na hora que fui revisar o cуdigo antes de postar, agradeзo o comentбrio, algo mais que vocк acha interessante ser dito? Realmente nгo tenho nenhuma intenзгo de usar como include, atй porque nгo hб motivo para o mesmo. Agradeзo pelo reply e espero vocк no meu prуximo filterscript postado no fуrum, atй breve!

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Interresante seu Filterscript.

Infelizmente

"You must spread some Reputation around before giving it to Vithinn again."
Hahahah, obrigado Helder!

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
Sistema simples, porйm gostei da sua forma de documentar e desenvolver o script.

Parabйns.
Obrigado Cycle pelo comentбrio!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)