simpleSpeedometerSystem -
Vithinn - 16.07.2018
simpleSpeedometer
Log
Код:
18/07/2018 0.1.1
- Alteraзгo nos "Complementos" do filterscript.
16/07/2018 0.1.0
- Lanзado simpleSpeedometerSystem versгo alpha.
Introduзгo
O sistema, como podem ver й extremamente bбsico, criado com o ъnico intuito de eu aprender a mexer com o TDEditor e parar de encher o saco do Bruno pra fazer textdraws extremamente simples como o do
simpleGasSystem, por exemplo. O cуdigo estб totalmente documentado para que haja melhor entendimento do mesmo.
Demonstraзгo
Screenshots:
https://imgur.com/a/uwh5LgU
Instalaзгo
A forma de funcionar corretamente a include
GetVehicleColor й inserindo a linha:
PHP код:
#include <GetVehicleColor>
em seu gamemode. Caso nгo insira o veнculo de indicaзгo no velocнmetro nгo funcionarб corretamente.
Download
Para baixar a include e o filterscript, opte pelo o Mediafire, caso queira apenas o script, opte pelo Ghostbin.
Versгo 0.1.1Ghostbin
Versгo 0.1.0Mediafire
Ghostbin
Crйditos
Agradecimento aos criadores de
zcmd,
a_samp.inc e
GetVehicleColor.
Agradecimento em especial ao
Bruno13.
Crйditos e ideia do sistema pertencem a
Vithinn.
Re: simpleSpeedometerSystem -
NelsonC - 16.07.2018
Boa, continue assim.
FerrariL - 16.07.2018
Bem man, eu nгo gostei muito das cores, mas valeu a intenзгo.
Vithinn - 17.07.2018
Quote:
Originally Posted by NelsonC
Boa, continue assim.
|
Obrigado Nelson.
Quote:
Originally Posted by FerrariL
Bem man, eu nгo gostei muito das cores, mas valeu a intenзгo.
|
Tambйm nгo havia gostado muito, mas como nгo tinha funcionalidade alguma o script pra mim, resolvi apenas postar sem fazer nenhuma alteraзгo na text. Obrigado pela reply! =)
AdrianoStk - 17.07.2018
Interessante +REP
BrunoBM23 - 17.07.2018
Isso й nгo й uma biblioteca (include), й um filterscript, entгo nгo vejo a necessidade de usar a keyword stock.
A nгo ser que vocк esteja fazendo uma biblioteca (include), onde nгo hб garantia de que os usuбrios venham a usar todas as funзхes que vocк providenciou (Esse й exatamente o propуsito, o compilador ignora funзхes/variбveis nгo utilizadas, nгo gerando avisos), vocк nгo precisa dela.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570635
HelderPT - 18.07.2018
Interresante seu Filterscript.
Infelizmente
"You must spread some Reputation around before giving it to Vithinn again."
Cycle - 18.07.2018
Sistema simples, porйm gostei da sua forma de documentar e desenvolver o script.
Parabйns.
Vithinn - 18.07.2018
Quote:
Originally Posted by BrunoBM23
Isso й nгo й uma biblioteca (include), й um filterscript, entгo nгo vejo a necessidade de usar a keyword stock.
A nгo ser que vocк esteja fazendo uma biblioteca (include), onde nгo hб garantia de que os usuбrios venham a usar todas as funзхes que vocк providenciou (Esse й exatamente o propуsito, o compilador ignora funзхes/variбveis nгo utilizadas, nгo gerando avisos), vocк nгo precisa dela.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570635
|
Realmente foi algo que passou despercebido na hora que fui revisar o cуdigo antes de postar, agradeзo o comentбrio, algo mais que vocк acha interessante ser dito? Realmente nгo tenho nenhuma intenзгo de usar como include, atй porque nгo hб motivo para o mesmo. Agradeзo pelo reply e espero vocк no meu prуximo filterscript postado no fуrum, atй breve!
Quote:
Originally Posted by HelderPT
Interresante seu Filterscript.
Infelizmente
"You must spread some Reputation around before giving it to Vithinn again."
|
Hahahah, obrigado Helder!
Quote:
Originally Posted by Cycle
Sistema simples, porйm gostei da sua forma de documentar e desenvolver o script.
Parabйns.
|
Obrigado Cycle pelo comentбrio!