Fiz uma base que funciona perfeitamente(Em questгo de teste super rбpido, qualquer erro me comunique) , deixarei permissхes e enum com vocк... Boa Sorte!
Code:
new
bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS],
COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS]
;
Code:
CMD:chamarguerra(playerid, params[])
{
new
VAR_COMMAND[128],
NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
;
GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));
if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] )
return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente.");
if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false )
{
format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER);
SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
COMMAND_GUERRA[playerid] = true;
COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra.");
}
return true;
}
Code:
CMD:aceitarguerra(playerid, params[])
{
new
VAR_COMMAND[128],
NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
;
GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));
if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true )
{
format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER);
SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
COMMAND_GUERRA[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela.");
}
return true;
}
OBS.: Faзa as alteraзхes desse code de acordo com o funcionamento do seu gamemode, por exemplo, em 'TAL' vocк pode por pra se chamada o nome da favela pela '
enum' de '
GangZonas' que vc usa em seu gamemode, nгo coloquei porque nгo sei que gamemode vocк usa como base '
facзгo', e por fim as permissхes sгo aquelas bбsicas pra certos cargos ter acesso ao comando. Por tanto quero deixar claro que foi um simples code e agora fica o resto por sua parte, bom uso!