[Tool/Web/Other] Crash Model Object List
#1

estб a lista de todos os objetos que nгo pode ser usados com (CreateObject) e (CreateDynamicObject) pois ira travar o GTA de quem for exibido!

PHP код:
5422
5779
5856
6400
5340
13028
16500
7707
7891
5061
5056
5020
16773
17566
17951
10558
10150
18553
1508
1980
3294
16775
3352
3354
4084
5043
5302
7927
7930
7931
8378
8948
9093
9099
9625
9823
10149
10154
10182
10246
10575
10671
11102
11313
11319
11327
11416
13188
13187
13817
16501
16637 
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#2

Acho isso mais para "Cуdigo" Ъtil.
Reply
#3

tem certeza? todos esses portхes de garagem estгo no mapa do jogo, por qual motivo eles travariam o jogo se eu adicionasse mais um no mapa?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by beybedragon
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tem certeza? todos esses portхes de garagem estгo no mapa do jogo, por qual motivo eles travariam o jogo se eu adicionasse mais um no mapa?
[IMG]
esta lista foi feita na йpoca da 0.3.7 alguns pode ter sidos arrumados e o kalcor nгo alterou nas chagelogs por ser irrelevantes
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#5

'-' todo dia tu posta algo no realeses seila como escreve mt ban high rollar ativo no fosrum
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#6



Nгo causa crash!

@Edit agora que li os comentбrios.

Quem utiliza a versгo mais antiga, basta utilizar isto:

PHP код:
CreateDynamicObjectEx(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzworldidinterioridplayeridFloattreamdistance)
    static
        const 
ObjectInvalid[][] = {
        
542257795856640053401302816500
        7707
78915061505650201677317566
        17951
105581015018553150819803294
        16775
335233544084504353027927
        7930
793183788948909390999625
        9823
1014910154101821024610575
        10671
1110211313113191132711416
        13188
131871381716501,16637
    
}
    new 
looping sizeof ObjectInvalid;
    while(
looping--){
        if(
modelid == ObjectInvalid[looping])
            return 
false//Break
    
}
    
    return 
CreateDynamicObject(modelidxyzrxryrzworldidinterioridplayeridFloattreamdistance);
}
#if defined _ALS_CreateDynamicObject
  #undef CreateDynamicObject /
#else
    #define _ALS_CreateDynamicObject
#endif
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObjectEx 
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#7

Quote:
Originally Posted by XandyMello
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Nгo causa crash!

@Edit agora que li os comentбrios.

Quem utiliza a versгo mais antiga, basta utilizar isto:

PHP код:
CreateDynamicObjectEx(modelidFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rzworldidinterioridplayeridFloattreamdistance)
    static
        const 
ObjectInvalid[][] = {
        
542257795856640053401302816500
        7707
78915061505650201677317566
        17951
105581015018553150819803294
        16775
335233544084504353027927
        7930
793183788948909390999625
        9823
1014910154101821024610575
        10671
1110211313113191132711416
        13188
131871381716501,16637
    
}
    new 
looping sizeof ObjectInvalid;
    while(
looping--){
        if(
modelid == ObjectInvalid[looping])
            return 
false//Break
    
}
    
    return 
CreateDynamicObject(modelidxyzrxryrzworldidinterioridplayeridFloattreamdistance);
}
#if defined _ALS_CreateDynamicObject
  #undef CreateDynamicObject /
#else
    #define _ALS_CreateDynamicObject
#endif
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObjectEx 
O prуprio dinamic tem nativa CreateDynamicObjectEx. Recomendo mudar a nomeclatura.
https://github.com/samp-incognito/sa...ives-(Extended)
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#8

Quote:
Originally Posted by Locky_
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O prуprio dinamic tem nativa CreateDynamicObjectEx. Recomendo mudar a nomeclatura.
https://github.com/samp-incognito/sa...ives-(Extended)
Sу alterar o nome da funзгo, isso foi apenas um exemplo.

Isso vale tambйm para 'CreateObject', porйm, ninguйm usa a versгo antiga ..
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