Crash Model Object List -
RazorGuigo - 05.04.2018
estб a lista de todos os objetos que nгo pode ser usados com (CreateObject) e (CreateDynamicObject) pois ira travar o GTA de quem for exibido!
PHP код:
5422
5779
5856
6400
5340
13028
16500
7707
7891
5061
5056
5020
16773
17566
17951
10558
10150
18553
1508
1980
3294
16775
3352
3354
4084
5043
5302
7927
7930
7931
8378
8948
9093
9099
9625
9823
10149
10154
10182
10246
10575
10671
11102
11313
11319
11327
11416
13188
13187
13817
16501
16637
Re: Crash Model Object List -
NelsonC - 05.04.2018
Acho isso mais para "Cуdigo" Ъtil.
Re: Crash Model Object List -
beybedragon - 05.04.2018
tem certeza? todos esses portхes de garagem estгo no mapa do jogo, por qual motivo eles travariam o jogo se eu adicionasse mais um no mapa?
Re: Crash Model Object List -
RazorGuigo - 05.04.2018
Quote:
Originally Posted by beybedragon
tem certeza? todos esses portхes de garagem estгo no mapa do jogo, por qual motivo eles travariam o jogo se eu adicionasse mais um no mapa?
[IMG]
|
esta lista foi feita na йpoca da 0.3.7 alguns pode ter sidos arrumados e o kalcor nгo alterou nas chagelogs por ser irrelevantes
Re: Crash Model Object List -
HelderPT - 05.04.2018
'-' todo dia tu posta algo no realeses seila como escreve mt ban high rollar ativo no fosrum
Re: Crash Model Object List -
XandyMello - 18.04.2018
Nгo causa crash!
@Edit agora que li os comentбrios.
Quem utiliza a versгo mais antiga, basta utilizar isto:
PHP код:
CreateDynamicObjectEx(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid, interiorid, playerid, Floattreamdistance)
static
const ObjectInvalid[][] = {
5422, 5779, 5856, 6400, 5340, 13028, 16500
7707, 7891, 5061, 5056, 5020, 16773, 17566
17951, 10558, 10150, 18553, 1508, 1980, 3294
16775, 3352, 3354, 4084, 5043, 5302, 7927
7930, 7931, 8378, 8948, 9093, 9099, 9625
9823, 10149, 10154, 10182, 10246, 10575
10671, 11102, 11313, 11319, 11327, 11416
13188, 13187, 13817, 16501,16637
}
new looping = sizeof ObjectInvalid;
while(looping--){
if(modelid == ObjectInvalid[looping])
return false; //Break
}
return CreateDynamicObject(modelid, x, y, z, rx, ry, rz, worldid, interiorid, playerid, Floattreamdistance);
}
#if defined _ALS_CreateDynamicObject
#undef CreateDynamicObject /
#else
#define _ALS_CreateDynamicObject
#endif
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObjectEx
Re: Crash Model Object List -
Locky_ - 18.04.2018
Quote:
Originally Posted by XandyMello
Nгo causa crash!
@Edit agora que li os comentбrios.
Quem utiliza a versгo mais antiga, basta utilizar isto:
PHP код:
CreateDynamicObjectEx(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid, interiorid, playerid, Floattreamdistance)
static
const ObjectInvalid[][] = {
5422, 5779, 5856, 6400, 5340, 13028, 16500
7707, 7891, 5061, 5056, 5020, 16773, 17566
17951, 10558, 10150, 18553, 1508, 1980, 3294
16775, 3352, 3354, 4084, 5043, 5302, 7927
7930, 7931, 8378, 8948, 9093, 9099, 9625
9823, 10149, 10154, 10182, 10246, 10575
10671, 11102, 11313, 11319, 11327, 11416
13188, 13187, 13817, 16501,16637
}
new looping = sizeof ObjectInvalid;
while(looping--){
if(modelid == ObjectInvalid[looping])
return false; //Break
}
return CreateDynamicObject(modelid, x, y, z, rx, ry, rz, worldid, interiorid, playerid, Floattreamdistance);
}
#if defined _ALS_CreateDynamicObject
#undef CreateDynamicObject /
#else
#define _ALS_CreateDynamicObject
#endif
#define CreateDynamicObject CreateDynamicObjectEx
|
O prуprio dinamic tem nativa
CreateDynamicObjectEx. Recomendo mudar a nomeclatura.
https://github.com/samp-incognito/sa...ives-(Extended)
Re: Crash Model Object List -
XandyMello - 20.04.2018
Quote:
Originally Posted by Locky_
|
Sу alterar o nome da funзгo, isso foi apenas um exemplo.
Isso vale tambйm para 'CreateObject', porйm, ninguйm usa a versгo antiga ..