30.03.2018, 00:43
(
Последний раз редактировалось [BOPE]Seu._.Madruga; 24.10.2018 в 17:54.
)
Boa noite a todos, bom eu estava aqui vendo uns vнdeos no (Y o u t u b e) de gamers jogando BF4 de sniper.
Porйm nele tem aquela famosa queda de bala que da atй um #tesгo sу de ver HUSHSAU.
Entгo resolvi criar para o SA-MP ficou meio bбsico mas porйm nгo achei nada relacionado a isto entгo aqui embaixo estб o cуdigo para todos, quem quiser dar umas modificadas e ajudar a melhorar o cуdigo toda ajuda й bem vinda !
Coloquei para quando o objeto chegar no local ele explodir porйm vocкs podem colocar a funзгo que vocкs desejarem.
OBS: No cуdigo foi definido para funcionar apenas utilizando a Sniper ID: 34
Algumas coisas que ainda falta acertar:
Acrescentado opзхes de cores nas Muniзхes sendo elas: Amarela, Marrom, Verde e Vermelho Escuro.
Podendo manusear a cor da muniзгo desejada atravйs do cуdigo:
No campo Municao_Cor vocк pode utilizar uma das cores abaixo:
Download do Filterscript: Pastebin
Lembrando novamente a todos que quiserem ajudar a melhorar o cуdigo e a performance toda ajuda й bem vinda.
Agradecimento a FerrariL & ForT & Carlos001 por ter me esclarecido umas dъvidas ou ajudado de outra forma importante.
Porйm nele tem aquela famosa queda de bala que da atй um #tesгo sу de ver HUSHSAU.
Entгo resolvi criar para o SA-MP ficou meio bбsico mas porйm nгo achei nada relacionado a isto entгo aqui embaixo estб o cуdigo para todos, quem quiser dar umas modificadas e ajudar a melhorar o cуdigo toda ajuda й bem vinda !
Coloquei para quando o objeto chegar no local ele explodir porйm vocкs podem colocar a funзгo que vocкs desejarem.
OBS: No cуdigo foi definido para funcionar apenas utilizando a Sniper ID: 34
Algumas coisas que ainda falta acertar:
Код:
1 - Corrigir para quando mirar para o cйu dispara a bala normalmente.
Podendo manusear a cor da muniзгo desejada atravйs do cуdigo:
PHP код:
Bala[playerid] = CreateObject(Municao_Cor, X-0.1, Y, Z+0.2, 0, 0, 0);
Код:
Municao_Amarela Municao_Marrom Municao_Verde Municao_Vermelha
PHP код:
/****************************************************************
[_ЇB_Їu_Їl_Їl_Їe_Їt_Ї _ЇD_Їr_Їo_Їp_Ї _ЇS_Їy_Їs_Їt_Їe_Їm_Ї]
Powered by: Leonardo Bradoks
Thanks for help: FerrariL & ForT & Carlos001 & RogerCosta
Forum Thread: https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...3.19855395
****************************************************************/
#include <a_samp>
#define Municao_Amarela 19574
#define Municao_Marrom 19575
#define Municao_Verde 19576
#define Municao_Vermelha 19577
new Bala[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n-------------------------------------------------------------");
print("- INITIALIZED BULLET DROP SYSTEM! -");
print("- Thanks for help: FerrariL & ForT & Carlos001 & RogerCosta -");
print("-------------------------------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid)
{
if(Municao_Amarela <= GetObjectModel(objectid) <= Municao_Vermelha) {
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetObjectPos(objectid, X, Y, Z);
CreateExplosion(X, Y, Z, 12, 10.0);
DestroyObject(objectid);
}
return 1;
}
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34) {
new Float:fOriginX, Float:fOriginY, Float:fOriginZ, Float:fHitPosX, Float:fHitPosY, Float:fHitPosZ, Float:Distancia;
GetPlayerLastShotVectors(playerid, fOriginX, fOriginY, fOriginZ, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ);
Bala[playerid] = CreateObject(Municao_Amarela, fOriginX-0.1, fOriginY, fOriginZ+0.2, 0, 0, 0);
Distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ);
MoveObject(Bala[playerid], fHitPosX, fHitPosY, fHitPosZ-(Distancia < 20 ? (Distancia/51) : Distancia > 80 ? (Distancia/25) : (Distancia/50)) , 85.0, 0, 0, 0);
}
return 1;
}
Lembrando novamente a todos que quiserem ajudar a melhorar o cуdigo e a performance toda ajuda й bem vinda.
Agradecimento a FerrariL & ForT & Carlos001 por ter me esclarecido umas dъvidas ou ajudado de outra forma importante.