Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
26.09.2017, 14:12
(
Последний раз редактировалось RazorGuigo; 26.09.2017 в 17:46.
)
@RESOLVIDO!
faz umas 2 semanas que estou com o problema, e eu nгo tinha mexido com macros quando aconteceu...
mas simplesmente alguns hooks funcionam outros nгo
por exemplo:
PHP код:
o modulo de login
aparece a tela de login em TD, entгo chamou (onplayerconnect)
mas nгo й possivel logar, pq nгo estб chamando onplayerclicktd
//----------------------------------------------------------
mapa nгo carrega pq nгo chamou (onGMinit daquele modulo)
empresas nгo carregam pelo mostivo
nгo aparece horario, pelo mesmo motivo
//----------------------------------------------------------
alguns assessуrios funcional outros nгo que utilizam teclas (onplayerkeystatechange)
Celular nгo funciona
Sinalizador n funciona
Capacete funciona
jб retirei modulo por modulo, e tb todos, dos ъltimos editados, conferi a callbacks, e nгo consegui resolver ainda.
tive este problema antes, mas n lembro como resolvi
Posts: 225
Threads: 19
Joined: Apr 2012
da erro de 31 truncated character? se sim vocк deve usar os alt names ou usar a HOOK_REPLACEMENT
alguns alt names
Dynamic - Dyn
Checkpoint - CP
Ex: invйs de usar
pawn Код:
hook OnPlayerEnterDynamicArea
vocк vai usar
pawn Код:
hook OnPlayerEnterDynArea
Se nгo for isso, verifica se nгo houve overflow em alguma array nas callbacks pq isso vai trancar o cуdigo ali, evitando que o y_hooks continue a chamar
Ex:
pawn Код:
new array[3];
array[4] = 1;
...
nгo tenho certeza, mas acho que um
possa trancar o cуdigo tambйm.
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by Skream
...
|
eu uso alt names
"dyn, obj, TD" e nгo й esse problema
tambйm nгo й problema nos vetores estorados
e sempre retorno "
Y_HOOKS_CONTINUE_RETURN_1;", nas callbacks, e na nativa, eu retorno 1 ou 0 (dependendo da ocasiгo)
-----------
ps: o code compila de boas sem erros, e no serverlog nгo hб nenhum relato de problemas!
Posts: 225
Threads: 19
Joined: Apr 2012
Se nгo tб chamando й overflow em alguma array mesmo, tive esse problema ainda ontem... Checa o cуdigo direito.
Qualquer overflow vai fuder todo cуdigo depois disso.
se eu chamo a ongamemodeinit 20x e eu der um overflow na segunda chamada jб era, nгo passa mais nada depois dali
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by Skream
Se nгo tб chamando й overflow em alguma array mesmo, tive esse problema ainda ontem... Checa o cуdigo direito.
Qualquer overflow vai fuder todo cуdigo depois disso.
se eu chamo a ongamemodeinit 20x e eu der um overflow na segunda chamada jб era, nгo passa mais nada depois dali
|
nгo da, pq quando acontece isso, o server pausa, e depois desliga (e fica log do crashdetect), e nгo estб havendo isso, e mesmo assim eu cuido bastante para nгo dar este problemas
PHP код:
//faso isso em praticamente 100% dos vetores, sу nгo faзo nos que tem valores fixos
static conce[MAX_CONCES];
static conceCount=0;
funзгo criarconce(...)
{
if(concecount+1 > MAX_CONCES)
return prinf("numero de veiculos conces esgotados %d/%d", concecount, MAX_CONCES);
... code...
}
e eu retirei modulo por modulo, desde de 2 dias antes do problema, para ver se nгo era culpa de algum o problema, e nгo resolveu (se fosse isso, acharia facilmente)
Posts: 97
Threads: 0
Joined: Oct 2016
Reputation:
0
Use crashdetect.
Eu estava com o mesmo problema, depois descobri que era "Array index out of bounds" que estava dando crash na callback.
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by AuhMaru
Use crashdetect.
Eu estava com o mesmo problema, depois descobri que era "Array index out of bounds" que estava dando crash na callback.
|
acabei de falar que nгo й isso, e expliquei do crashdetect
Posts: 331
Threads: 1
Joined: Mar 2016
Reputation:
0
Debuga mуdulo por mуdulo pra ver qual й a ъltima passada (preferencialmente na callback OnInit que й mais rбpido de ver).
Se nгo conseguir achar uma soluзгo atualiza a YSI inteira.
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by renatog
Debuga mуdulo por mуdulo pra ver qual й a ъltima passada (preferencialmente na callback OnInit que й mais rбpido de ver).
Se nгo conseguir achar uma soluзгo atualiza a YSI inteira.
|
Valeu renatog, eu descobri, o modulo com problema, ele tava uns 3 meses sem modificaзгo, n sei pq foi falhar agora -'
mas vou refaze-lo!
Posts: 2,723
Threads: 110
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
Jб tive problemas com hook na OnPlayerDeath...
Aquela merda nгo chamava quando eu usava condiзхes dentro dela, somente pra mandar mensagens ou debugar, mas com condiзхes parava de funcionar.
(Nгo usei y_hooks)