Help me please
#1

Hello, I need help on my gamemode. She has 2 errors and 3 warnings.
Hojй I was trying to create command of / create sniper I copied it of the commands that I already had I had / create 9mm / create shotgun / create desert-eagle etc and this one with the following errors and warnings.
Код:
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ - Copia.pwn(45469) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ - Copia.pwn(45474) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ - Copia.pwn(45474) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ - Copia.pwn(45474) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Adanilton Freire\Documents\SERVIDOR\gamemodes\HZ - Copia.pwn(45474) : error 001: expected token: ";", but found "if"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
The command begins
Код:
			else if(strcmp(item, "sniper",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 250)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 236;
					DarArma(playerid, 34);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 9 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Sniper.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
			}
		}
	}
}
	return 1;
}
The other commands that I quoted in the beginning that are working less the ones I created are not the ones that are the last ones
Код:
CMD:criar(playerid,params[])
{
    SetPVarInt(playerid, "antiflood", GetTickCount());
	new item[32],virtualw = GetPlayerVirtualWorld(playerid), interi = GetPlayerInterior(playerid);

	if(TiempoCreacion[playerid] == 0)
	{
		if(!sscanf(params, "s[32]", item))
		{
		    if(strcmp(item, "radio", true) == 0)
			{
				if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5, 393.7036, 185.4025, 1040.1156))
				{
					//if(Emisoras[playerid][TieneEmisora] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Ya tienes una emisora.");
					if(PlayerInfo[playerid][vip] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Necessario ser VIP2 para criar uma estaзгo de radio");
					if(PlayerInfo[playerid][jDinero] < 15000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Necessario {00CC00}$15000{FFFFFF} para criar uma estaзгo de radio");
					ShowPlayerDialog(playerid, COMPRARRADIO, DIALOG_STYLE_INPUT,"Crear estaciуn de radio","Coloque o da sua nova estaзгo de radio:","Criar","Cancelar");
				}
				else SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "No estas donde se compras las radios.");
			}
		    if(ArmasEstado == 0) return SCM(playerid,-1,"Nгo e posivel criar armas neste momente.");
			if(PlayerInfo[playerid][jJob] != 2 && PlayerInfo[playerid][vipjob] != 2) return SCM(playerid, -1, "Vocк nгo e armeiro");
			if(GetPlayerState(playerid) == 2 || GetPlayerState(playerid) == 3) return SCM(playerid, -1, "Nгo e possivel criar armas dentro de um veiculo");
			if(interi == 6 && virtualw == 6 || virtualw == 7 || virtualw == 8 ||  virtualw == 9) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
			if(interi == 13 && virtualw == 1) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
    		if(interi == 7 && virtualw == 7) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
			if(PlayerInfo[playerid][pTiempoCarcelS] > 0 || PlayerInfo[playerid][pTiempoJailS] > 0) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
			if(strcmp(item, "9mm",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 10)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 10;
					DarArma(playerid, 22);
					//DarArma(playerid, 23);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro subiu agora vocк pode criar outro tipo de arma");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma 9mm.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "9mm-silenciada",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк mгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 12)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 12;
					DarArma(playerid, 23);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro foi aumentado agora vocк pode criar outro tipo de arma");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma 9mm silenciada.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "escopeta",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 20)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 20;
					DarArma(playerid, 25);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 2 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 2 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumentou agora vocк pode criar outro tipo de arma");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Escopeta.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "desert-eagle",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 36)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 36;
					DarArma(playerid, 24);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 3 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 3 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumentou agora vocк pode fazer outros tipos de armas");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Desert eagle.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "mp5",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 58)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 58;
					DarArma(playerid, 29);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 4 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 4 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outras armas");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma MP5.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "ak-47",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 82)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 82;
					DarArma(playerid, 30);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{

							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{

								case 0:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{

							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{

						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma AK-47.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "m4",	true) == 0)
			{

				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel de armeiro suficiente para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 96)
				{

					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 96;
					DarArma(playerid, 31);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{

						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{

							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{

								case 0:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{

							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{

						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora pode criar outro tipo de arma");
					}
					format(string, 256,"%s tira peзas de sua mochila e cria uma M4.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "rifle",	true) == 0)
			{

				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 52)
				{

					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 52;
					DarArma(playerid, 33);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 6 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{

						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{

							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{

								case 0:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{

									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{

							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 6 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{

						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outros tipos de arma");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria um Rifle.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
			}
			else if(strcmp(item, "escopeta-de-combate",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 7) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nвo tem nivel necessario para criar esta arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 136)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 136;
					DarArma(playerid, 27);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 7 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 7 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
					{
						PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
						PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
						SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outros tipos de armas");
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Escopeta de combate.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias,");
			}

			else if(strcmp(item, "granada",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 200)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 200;
					DarArma(playerid, 16);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 8 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Granada.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
		}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
		{
		new string[128];
		format(string,128,"Por favor espere {FF3300}%d{FFFFFF} segundos para voltar a criar uma arma.",TiempoCreacion[playerid]);
		SCM(playerid, -1, string);
	}
			else if(strcmp(item, "sniper",	true) == 0)
			{
				if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma");
				if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 250)
				{
					new string[256];
					PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 236;
					DarArma(playerid, 34);
					TiempoCreacion[playerid] = 1;
					SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
					if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 9 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
						{
							new puntos = random(3);
							switch(puntos)
							{
								case 0:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 1:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
								}
								case 2:
								{
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Sniper.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
				}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
			}
		}
	}
}
	return 1;
}
I'll mark the ones with so much error and warnings below
Код:
			else if(strcmp(item, "sniper",	true) == 0)  // Two errors and two warnings line 45474
The last one has 1 warning and I think I need what's around it

Код:
									PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
									SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
								}
							}
						}
						else
						{
							PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
							SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
						}
					}
					format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Granada.",NombreJugador(playerid));
					ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
		}
				else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
		{ //warning !!
		new string[128];
		format(string,128,"Por favor espere {FF3300}%d{FFFFFF} segundos para voltar a criar uma arma.",TiempoCreacion[playerid]);
		SCM(playerid, -1, string);
	}
			else if(strcmp(item, "sniper",	true) == 0)
I hope you help me.


I'm sorry for my English, I'm brazilian
Reply
#2

You forgot to put }
Reply
#3

Already soluted?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)