Hello, I need help on my gamemode. She has 2 errors and 3 warnings.
Hojй I was trying to create command of / create sniper I copied it of the commands that I already had I had / create 9mm / create shotgun / create desert-eagle etc and this one with the following errors and warnings.
The other commands that I quoted in the beginning that are working less the ones I created are not the ones that are the last ones
Код:
CMD:criar(playerid,params[])
{
SetPVarInt(playerid, "antiflood", GetTickCount());
new item[32],virtualw = GetPlayerVirtualWorld(playerid), interi = GetPlayerInterior(playerid);
if(TiempoCreacion[playerid] == 0)
{
if(!sscanf(params, "s[32]", item))
{
if(strcmp(item, "radio", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5, 393.7036, 185.4025, 1040.1156))
{
//if(Emisoras[playerid][TieneEmisora] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Ya tienes una emisora.");
if(PlayerInfo[playerid][vip] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Necessario ser VIP2 para criar uma estaзгo de radio");
if(PlayerInfo[playerid][jDinero] < 15000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "Necessario {00CC00}$15000{FFFFFF} para criar uma estaзгo de radio");
ShowPlayerDialog(playerid, COMPRARRADIO, DIALOG_STYLE_INPUT,"Crear estaciуn de radio","Coloque o da sua nova estaзгo de radio:","Criar","Cancelar");
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_BLANCO, "No estas donde se compras las radios.");
}
if(ArmasEstado == 0) return SCM(playerid,-1,"Nгo e posivel criar armas neste momente.");
if(PlayerInfo[playerid][jJob] != 2 && PlayerInfo[playerid][vipjob] != 2) return SCM(playerid, -1, "Vocк nгo e armeiro");
if(GetPlayerState(playerid) == 2 || GetPlayerState(playerid) == 3) return SCM(playerid, -1, "Nгo e possivel criar armas dentro de um veiculo");
if(interi == 6 && virtualw == 6 || virtualw == 7 || virtualw == 8 || virtualw == 9) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
if(interi == 13 && virtualw == 1) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
if(interi == 7 && virtualw == 7) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
if(PlayerInfo[playerid][pTiempoCarcelS] > 0 || PlayerInfo[playerid][pTiempoJailS] > 0) return SCM(playerid,-1,"Vocк nгo pode criar armas neste momento");
if(strcmp(item, "9mm", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 10)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 10;
DarArma(playerid, 22);
//DarArma(playerid, 23);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro subiu agora vocк pode criar outro tipo de arma");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma 9mm.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "9mm-silenciada", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк mгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 12)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 12;
DarArma(playerid, 23);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 1 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro foi aumentado agora vocк pode criar outro tipo de arma");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma 9mm silenciada.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "escopeta", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 2) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 20)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 20;
DarArma(playerid, 25);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 2 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 2 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumentou agora vocк pode criar outro tipo de arma");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Escopeta.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "desert-eagle", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 36)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 36;
DarArma(playerid, 24);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 3 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 3 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumentou agora vocк pode fazer outros tipos de armas");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Desert eagle.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "mp5", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 58)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 58;
DarArma(playerid, 29);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 4 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 4 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outras armas");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma MP5.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "ak-47", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 82)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 82;
DarArma(playerid, 30);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma AK-47.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "m4", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel de armeiro suficiente para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 96)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 96;
DarArma(playerid, 31);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 5 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora pode criar outro tipo de arma");
}
format(string, 256,"%s tira peзas de sua mochila e cria uma M4.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas de armas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "rifle", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 52)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 52;
DarArma(playerid, 33);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 6 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 6 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outros tipos de arma");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria um Rifle.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
}
else if(strcmp(item, "escopeta-de-combate", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 7) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nвo tem nivel necessario para criar esta arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 136)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 136;
DarArma(playerid, 27);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 7 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 7 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] >= 49)
{
PlayerInfo[playerid][pNivelArmero]++;
PlayerInfo[playerid][pExpArmero] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu nivel de armeiro aumento agora vocк pode criar outros tipos de armas");
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Escopeta de combate.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias,");
}
else if(strcmp(item, "granada", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 200)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 200;
DarArma(playerid, 16);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 8 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Granada.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
{
new string[128];
format(string,128,"Por favor espere {FF3300}%d{FFFFFF} segundos para voltar a criar uma arma.",TiempoCreacion[playerid]);
SCM(playerid, -1, string);
}
else if(strcmp(item, "sniper", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] < 8) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem nivel necessario para criar este tipo de arma");
if(PlayerInfo[playerid][pMateriales] >= 250)
{
new string[256];
PlayerInfo[playerid][pMateriales] -= 236;
DarArma(playerid, 34);
TiempoCreacion[playerid] = 1;
SetTimerEx("TiempoCreacionArma",100,false,"d",playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pNivelArmero] == 9 && PlayerInfo[playerid][pExpArmero] < 49)
{
if(PlayerInfo[playerid][vip] == 1)
{
new puntos = random(3);
switch(puntos)
{
case 0:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 1:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
case 2:
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]+= 2;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +2 ponto de habilidade");
}
}
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pExpArmero]++;
SendClientMessage(playerid,0x0080C2FF,"Foi Aumnetado da sua experiencia +1 ponto de habilidade");
}
}
format(string, 256,"%s tira pecas de sua mochila e cria uma Sniper.",NombreJugador(playerid));
ProxDetector(15.0, playerid, string, COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO,COLOR_VERDECLARO);
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem peзas necessarias");
}
}
}
}
return 1;
}