28.07.2017, 23:38
Olб, alguem sabe pq esse sistema de idioma dupla quando й chamado, o sistema de Registro/Login tambem e chamado junto com ele!
peguei esse sistema: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=359131
e tentei adaptar a GM que estou editando! ficou assim:
PlayerSpawn. (Em qualquer callback que eu coloque, ele ira chamar o sistema de Login/Registro tambem!
DialogResponse:
A GM que estou editando ela ja tem o sistema de idioma duplo! so nao tem o dialog para o player escolher. dai tu tentando emenda os 2 '-'
peguei esse sistema: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=359131
e tentei adaptar a GM que estou editando! ficou assim:
Quote:
enum InfoPlayer { Senha, Skin, Score, Dinheiro, Admin, pBackpack, pSlots, Matou, Morreu, pQuebrado, pAdmin, pIdioma, pSexo, pFome, pSkin, pRespawn, pSede, pDTime }; new Player[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];/QUOTE] |
Quote:
{ new nome[32]; new strdialog[512]; GetPlayerName(playerid,nome,sizeof nome); format(arquivo, sizeof arquivo, "lang/%s.ini",nome); Player[playerid][pIdioma] = DOF2_GetInt(arquivo,"Idioma"); // Puxa o idioma do arquivo if(Player[playerid][pIdioma]==0) { // aqui verifica se o player nгo escolheu o idioma ainda (=0) format(strdialog, sizeof(strdialog),"%s%s",strdialog, "Selecione seu idioma/Select your langague"); return ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Idioma/Langague", strdialog, "Portuguкs", "English"); } } |
Quote:
{ if(dialogid == 5) { new nome[MAX_PLAYER_NAME]; format(arquivo, sizeof arquivo, "lang/%s.ini",nome); if(response == 0) { // Inglкs Player[playerid][pIdioma]=2; // seta o idioma do player para Inglкs (=2/EN) DOF2_SetInt(arquivo,"Idioma",Player[playerid][pIdioma]); // salva idioma escolhido no arquivo DOF2_SaveFile(); } if(response == 1) { // Portuguкs Player[playerid][pIdioma]=1; // seta o idioma do player para Portuguкs (=1/PT) DOF2_SetInt(arquivo,"Idioma",Player[playerid][pIdioma]); // salva idioma escolhido no arquivo } } |