[Ajuda] Compilador nгo compila cуdigo grande

Bom dia, desenvolvedores kkk'

Estou tendo um problema meio escroto com o meu "pawncc", jб tentei atй usar o do Zeex.

Porйm sem resultados.

Jб usei Bracket Finder, e o gamemode compila normal em outros computadores.

Caso seja ъtil, meu Windows й o 10.

O Pawncc para de funcionar, e mesmo quando eu fecho o programa, ele permanece aberto nos processos (talvez compilando ainda creio eu).

Nгo uso nenhum parвmetro do pawncc.

Me ajudem.
Reply

Olб amigo, tente apaga tudo que tenha aver com esse pawncc, se nгo der certo, tente isso aqui: http://www.sa-mp.com/download.php Ai vocк pega o seu gamemode, filterscripts, plugins etc e passa tudo para a pasta do servidor, no caso esse ai que vc baixo. Qualquer coisa tmj
Reply

Coloque o seu codigo inteiro no tabulador e veja se dб alguma mensagem de erro
Reply

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Olб amigo, tente apaga tudo que tenha aver com esse pawncc, se nгo der certo, tente isso aqui: http://www.sa-mp.com/download.php Ai vocк pega o seu gamemode, filterscripts, plugins etc e passa tudo para a pasta do servidor, no caso esse ai que vc baixo. Qualquer coisa tmj
Jб fiz isso de baixar o samp-server umas 3 vezes, meu filterscript de tunagem (torno de 1700 linhas) compila direitinho, agora o cуdigo com + de 50k de linhas nгo compila.

Quote:
Originally Posted by Meck
Посмотреть сообщение
Coloque o seu codigo inteiro no tabulador e veja se dб alguma mensagem de erro
Demorou um absurdo pra processar todo o cуdigo, nenhum erro, cуdigo exatamente igual.

Em outros computadores, ele compila.
Reply

Tenta deixar compilando lб por um tempo.
Talvez seu processador seja fraco e leve um tempo pra processar 50 mil linhas.
Se ele nгo conseguir compilar vai mostrar mensagem de erro, entгo deixa ele lб trabalhando numa boa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Tenta deixar compilando lб por um tempo.
Talvez seu processador seja fraco e leve um tempo pra processar 50 mil linhas.
Se ele nгo conseguir compilar vai mostrar mensagem de erro, entгo deixa ele lб trabalhando numa boa.
Notebook da Dell, i5, nгo creio que seja isso, vou deixar compilando um tempo pra testar.
Reply

Quote:
Originally Posted by FaveladoBR
Посмотреть сообщение
Notebook da Dell, i5, nгo creio que seja isso, vou deixar compilando um tempo pra testar.
Faзa isso, 50 mil linhas nгo й um passeio no parque...
Reply

Atй parou de responder o programa, vou deixar aqui, e vou assistir algo.

O estranho й que quando tinha algo errado, mostrava os erros, agora que tб arrumado (espero)

Sу para de responder.

40 minutos depois, nada de compilar kkk'
Reply

Faz o seguinte, tente baixar uma GM da NET com mais de 50k de linha e tente compilar, se copila o problema й seu gamemode '-'
Reply

Ah, vocк usa Windows 10...
Nesse caso, pode ser problema do firewall que bloqueou alguma coisa necessбria pra compilaзгo.
(O Windows 10 tem dessas coisas, de atualizar e bloquear programas que ele acha prejudiciais.)
Entгo checa seu firewall...
E se nгo der certo, baixa o Samp Server de novo, troca a pasta Pawno e tenta compilar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)