Compilador nгo compila cуdigo grande -
FaveladoBR - 21.06.2017
Bom dia, desenvolvedores kkk'
Estou tendo um problema meio escroto com o meu "pawncc", jб tentei atй usar o do Zeex.
Porйm sem resultados.
Jб usei Bracket Finder, e o gamemode compila normal em outros computadores.
Caso seja ъtil, meu Windows й o 10.
O Pawncc para de funcionar, e mesmo quando eu fecho o programa, ele permanece aberto nos processos (talvez compilando ainda creio eu).
Nгo uso nenhum parвmetro do pawncc.
Me ajudem.
Re: Compilador nгo compila cуdigo grande -
zCyan - 21.06.2017
Olб amigo, tente apaga tudo que tenha aver com esse pawncc, se nгo der certo, tente isso aqui:
http://www.sa-mp.com/download.php Ai vocк pega o seu gamemode, filterscripts, plugins etc e passa tudo para a pasta do servidor, no caso esse ai que vc baixo. Qualquer coisa tmj
Meck - 21.06.2017
Coloque o seu codigo inteiro no
tabulador e veja se dб alguma mensagem de erro
FaveladoBR - 21.06.2017
Quote:
Originally Posted by zCyan
Olб amigo, tente apaga tudo que tenha aver com esse pawncc, se nгo der certo, tente isso aqui: http://www.sa-mp.com/download.php Ai vocк pega o seu gamemode, filterscripts, plugins etc e passa tudo para a pasta do servidor, no caso esse ai que vc baixo. Qualquer coisa tmj
|
Jб fiz isso de baixar o samp-server umas 3 vezes, meu filterscript de tunagem (torno de 1700 linhas) compila direitinho, agora o cуdigo com + de 50k de linhas nгo compila.
Quote:
Originally Posted by Meck
Coloque o seu codigo inteiro no tabulador e veja se dб alguma mensagem de erro
|
Demorou um absurdo pra processar todo o cуdigo, nenhum erro, cуdigo exatamente igual.
Em outros computadores, ele compila.
Ermanhaut - 21.06.2017
Tenta deixar compilando lб por um tempo.
Talvez seu processador seja fraco e leve um tempo pra processar 50 mil linhas.
Se ele nгo conseguir compilar vai mostrar mensagem de erro, entгo deixa ele lб trabalhando numa boa.
FaveladoBR - 21.06.2017
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Tenta deixar compilando lб por um tempo.
Talvez seu processador seja fraco e leve um tempo pra processar 50 mil linhas.
Se ele nгo conseguir compilar vai mostrar mensagem de erro, entгo deixa ele lб trabalhando numa boa.
|
Notebook da Dell, i5, nгo creio que seja isso, vou deixar compilando um tempo pra testar.
Ermanhaut - 21.06.2017
Quote:
Originally Posted by FaveladoBR
Notebook da Dell, i5, nгo creio que seja isso, vou deixar compilando um tempo pra testar.
|
Faзa isso, 50 mil linhas nгo й um passeio no parque...
FaveladoBR - 21.06.2017
Atй parou de responder o programa, vou deixar aqui, e vou assistir algo.
O estranho й que quando tinha algo errado, mostrava os erros, agora que tб arrumado (espero)
Sу para de responder.
40 minutos depois, nada de compilar kkk'
zCyan - 21.06.2017
Faz o seguinte, tente baixar uma GM da NET com mais de 50k de linha e tente compilar, se copila o problema й seu gamemode '-'
Ermanhaut - 22.06.2017
Ah, vocк usa Windows 10...
Nesse caso, pode ser problema do firewall que bloqueou alguma coisa necessбria pra compilaзгo.
(O Windows 10 tem dessas coisas, de atualizar e bloquear programas que ele acha prejudiciais.)
Entгo checa seu firewall...
E se nгo der certo, baixa o
Samp Server de novo, troca a pasta Pawno e tenta compilar.