[Ajuda] Guardar dados em include/FS
#1

Eu tou fazendo um gm basico de drift, mбs tem muitas textdraws e ocupa linha demais no gm (que eu queria organizar o maximo possivel) entгo queria saber se tem um metodo de eu criar uma funзгo em alguma include ou fs com todas as textdraws e no gm simplesmente chamar essa funзгo, se sim como??
Reply
#2

Vocк pode criar uma callback num FS para criar as textdraws, e chamar essa funзгo no gamemode usando CallRemoteFunction, e seria um pouco mais complicado. Mas eu recomendaria usar uma include, faзa uma funзгo dentro da mesma, como:

PHP код:
CriarTextDraws()
{
   ...
Textdraws

E use a funзгo CriarTextDraws(); em seu gamemode.
Reply
#3

Foi exatamente o que eu fiz, porйm na hora de compilar me retornou erro que a textdraw nгo havia sido criada, e a mesma tem de ser criada no onplayerconnect por se tratar de uma playertextdraw, o que eu queria й so definir as textdraws nessa funзгo e chamar ela no fim do gamemode pra nгo ocupar tanto espaзo mas nгo ta funcionando
Reply
#4

Exemplo na include:

PHP код:
new PlayerText:Exemplo1PlayerText:Exemplo2;
CriarTextDraws(playerid)
{
     
Exemplo1 CreatePlayerTextDraw(playerid320.0240.0"Text1");
     
Exemplo2 CreatePlayerTextDraw(playerid120.0200.0"Text2");

No Gamemode:

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
     
CriarTextDraws(playerid);
     return 
1;

Reply
#5

Funcionou muito obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)